Layza narrando.
A semana passou tranquila, muitos corres, muitos ko pra resolver. Calebi me dispensou da tarefa de ter que entregar arrego pros cana, nem falei nada. Ja nao queria, tinha medo do que poderia acontecer, fiz umas amizades aqui e to suave.
De vez em quando paro com elas na rua, bebo um pouco. Elas são envolvidas com uns traficantes daqui do morro MSM, são maneiras tbm. Paulinha e Maju, contei da minha vida pra elas, e elas super me apoiaram. Ficaram de boca aberta rs.
É foda mesmo, quando eu lembro que passei por cada coisa, eu fico paralisada. Agradeço MT a Deus, pelo o que me tornei, nao posso dizer que sou a melhor pessoa, mas estou tentando melhorar por uma pessoinha pequenina rs.
Acho que vou dar uma voltinha na minha mãe. Vou passar um rádio pro Calebi.
Pipipi
- Calebi? To querendo ir na minha mãe, to querendo ver meu filho. Vai precisar de mim hoje?
- Vai lá, vai na fé. Vou precisar de tu nao!
- Valeu entao! fui!!
PipipiNão esperei MT, tomei um banho rápido. Me arrumei, peguei a chave da moto, capacete, dinheiro, uma bolsinha. Coloquei o rádio, celular e o dinheiro. Tranquei a porta e meti o pé, mas antes passei numa loja de brinquedos e comprei um velotrol pra ele. Cheguei na porta da minha mãe, me passou um filme de tudo o que vivi.
Respirei fundo, eu estava tremendo. Sai da moto, tirei o capacete e apertei a campainha, uma, duas, na terceira ela abriu a porta, abriu um sorrisão e colocou a mão na boca. Espantada, como ela sempre faz rs. Que saudades que eu estava da minha coroa, minha nossa.
- Layza? Que saudades meu amor, você perdoa a mamãe? Ouvi tanta coisa a seu respeito minha nenem, você perdoa a mamãe? - disse ela me abraçando apertado.
- Sim mãe! Eu sei que foi pelo meu bem! Eu ja nao aguentava mais e precisava te ver, te sentir. Eu escolhi o bem do meu, mas agora eu quero vê-lo. Cade ele? - soltei dela e fiquei procurando ele, levantando a cabeça.
- Vem entra minha bebe! Lucaaaaas, vem aqui garotooo!! - Escondi o presente atras do sofá e sentei no MSM.Quando levantei minha cabeça, eu o vi, lindo meu neném. A cara do pai, me lembrou quando eu o conheci.
FLASH BACK ON
- Marina, quem é aquele boy ali menina? - eu disse, nao tirando os olhos do moreno lindo que estava conversando com uns amigos em volta.
- Ele é novo aqui, nunca vi ele por aqui. - Nós estavamos num barzinho chamado " Baixo Méier" como eu morava pela redondeza, final de semana ficávamos ali. Bebendo antes de.ir pro baile.
- Nossa, que sorriso é aquele amiga? Ja molhei minha calcinha kkkk - Joguei o cabelo
- Porra Layza, tu n para com esses papos. Rainha do sexo. - ela riu e eu ria tbm, mas n tirava os olhos do boy magia.Não tem aqueles sorrisos perfeitos, alinhadinhos, que a GNT nao consegue tirar os olhos? Pois bem, era desse jeito os dele. E aquele porte de homem másculo, aquela postura de traficante. Com tatuagens do pulso ate o ante braço? Meninaaaaa, fico louca.
Amo homem que sabe se vestir e pra te falar, ele estava lindo demais.
Sabe quando sentimos que tem alguém nos olhando e olhamos sem mais e nem menos?! Pois bem, ele olhou para trás e ficamos nos encarando. Ele deu aquele sorriso maroto, de sacana. Acho que ate gozei. Rs.- Amiga, vou no banheiro OK? - disse me levantando
- Vai la, vou ficar aqui com a PRI. - Minha amiga respondeuEssa era a minha deixa, me levantei e fui toda, toda. Passei por ele e joguei o cabelo, entrei no banheiro. Fiz xixi, lavei as mãos, me olhei no espelho e sim, estava bela. Dei um sorrisinho com a minha bobeira e assim que abri a porta. Ele estava no corredor dos banheiros.
Xxx - Oi - e mais uma vez deu aquele sorriso.
- Oi - Dei um sorrisinho de lado.
Xxx - Tive que vim saber, qual é o nome da morena mais bonita do bar.
- Prazer Layza - Apertamos a mão e demos beijo no rosto
Xxx - Que isso morena, prazer? Satisfação, João - sustentamos o olhar por alguns segundos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...