O jovem alfa e seu amor proibido
~~15 anos depois~~
6/3/1985
-Jitrinin venha aqui, rápido, estamos atrasados.
-Papai eu não quero ir, eu estou cansado, por favor.
-Filho, esse é seu compromisso, sua obrigação com a vila, com o seu povo, você deve cuidar e protege-los, não importa o cansaço. Vamos logo.
-Mas eu estou me sentindo mal papai, estou tonto, enjoado, irei atrapalhar a caçada.
O pai nada diz, apenas levanta-se pega o equipamento e sai para a caçada, como de costume.
O garoto indeciso acompanha o pai, passo a passo, rapidamente a noite cai, a bela lua surge no céu, ao longe se ouve os barulhos da noite, os pássaros retornando para seus ninhos, os animais noturnos a espreita, ambos caçando e sendo caçados.
Num piscar de olhos, um urro, um disparo, um barulho e a escuridão total.
~~3 dias depois~~
Uma mão forte pressiona o corpo do menino na cama
-Aquieta-te rapaz, calma, assim.
-O que? Onde?
-Calma, está em casa Jitrinin, tudo bem, agora está tudo bem.
-Papai? O menino tenta levantar e a mão o segura na cama, detendo.
-Deita, você ainda está fraco.
-Eu preciso falar com meu pai, chama-o pra mim Havien.
-Lamento garoto, não posso.
-Como assim Havien? Diga a ele que estou aqui.
-Não posso Jitrinin, porque seu pai, nosso amado Gudin não está mais entre nós.
Foi preciso cinco homens para tentar segurar o pequeno lobo que furiosamente levantou da cama e se pôs a correr na vila em busca do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA