O jovem alfa e seu amor proibido
Fleur/Isa: Dormitório rabiscando no diário, uma foto cai de uma das páginas, nela está Anna e ela, conversando a beira do lago, naquele dia trágico.
-Como eu sinto falta de alguém pra conversar, de tudo que me aconteceu nesses meses, o pior foi Alicia ter me traído com Pierre. Eu queria poder me afogar nesse lago.
-Não diga isso Fleur, você vai superar, é uma campeã, linda e corajosa.
-Eu amaldiçoo meu sangue veela, nunca gostam de verdade de mim, só é este encanto.
-Pára com isso, eu gosto de você e não tem nada disso de ser veela.
-Não tem como saber Anna, você não entenderia.
-Eu queria que você pudesse me entender Fleur, mas não sei explicar de um jeito que não irá lhe assustar.
-Nada mais me assusta.
Anna abraça Fleur e apenas sussurra: - Eu gosto muito de você, nunca se esqueça disso.
Jitrinin: Na floresta caçando com os amigos.
-Anda Jitrinin, vem, o que esta fazendo parado aí?
-Não sei, pensei ter ouvido a voz de uma menina.
-Você está é alucinando, falei pra chamar a Sofie pra sair e você não quer.
-Sério? Esse papo de novo? Ela sai com todos da vila, nem parece uma sangue puro.
-Você se preocupa com sangue? Você precisa dar um jeito nessa testosterona.
-Eu vou dar um jeito na sua língua Chieves.
Jitrinin pula no amigo brincando e sorrindo, ambos caem no chão rolando na grama. Ramo momento de felicidade antes do destino final.
Ambos partindo em busca de um sonho, sem ao menos saber do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA