O jovem alfa e seu amor proibido
Quatro de maio de 1998, Fleur 20 anos desmaiada numa praia.
Sinto meus olhos ardendo e tento abrir, é dia, o sol está em minha frente e a praia linda.
Tento me mexer, estranhamente o que aconteceu não foi permanente, sinto a areia seca, morna em minhas costas, aos poucos mexo os braços e pernas.
Encolho-me em posição fetal e choro ao perceber o que realmente aconteceu.
Tento me levantar, mas dói me mexer, fico tonta e caio na areia.
Olho e vejo meio turvo o vulto de uma pessoa, que me sorri gentil e fala algo que não consigo entender.
Uma figura masculina surgi e me ergue no colo levando para um tipo de embarcação, mas não tenho forças para lutar.
Quatro de maio de 1998, Jitrinin 28 anos no navio olhando a praia.
-O que é aquilo na areia?
-Parece um pano azul.
-Parece uma sereia.
-Parece uma cilada.
Jitrinin aproxima da proa, com uma luneta olha e constata ser uma moça de vestido azul.
-É uma menina, parece estar morta.
-Vamos prosseguir viagem, quem a matou deve estar próximo, o corpo ainda não perdeu as feições.
-Como seguir viagem e deixar a menina ali e se estiver viva?
-Não temos nada com isso, o que quer que tenha acontecido não nos importa.
-Vamos votar quem quer atracar e analisar a situação?
-Votar? A embarcação é minha, eu sou o alfa e eu ordeno atracar, observar e resgatar a jovem.
Todos olham para seu líder que nunca tivera esse tipo de comportamento, mas que de certa forma deixa orgulhoso a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA