O jovem alfa e seu amor proibido
-O que estais pensando em fazer a respeito disso Jitrinin? Pergunta Chieves.
-Não farei nada meu amigo, é exatamente isso que eles não esperam.
-Mas você é o alfa, deve fazer com que lhe obedeçam, senão ninguém irá respeitar você.
-Eu não me importo com isso Chieves, eu quero mais que essa babaca do Thuiw morra.
-Cara eu sou teu amigo, mas você precisa falar com alguém, isso é errado, olha esse seu olho, você poderia ter ficado cego.
-Ele disse que foi um acidente.
-E você acreditou? Ah, não seja idiota Jitrinin ele vive a falar mal de ti e reclamar da legitimidade de você ser o alfa.
-Chieves, eu tenho 15 anos, ninguém quer ouvir ou seguir um alfa bebê como eu. Meu pai e todos que decidiram isso estão errados, eu não mereço ser quem sou.
-Não fale assim, seu pai era nosso herói, você tem o sangue dele é seu destino ser nosso líder.
-Eu não sei nem o que irei comer no almoço, como podem esperar que eu os guiasse?
-Porque nós acreditamos em seu pai, ele sempre nos protegeu e guiou.
-Meu pai. Eu não sou o meu Pai.
-Eu sei, todos sabemos disso. Agora vamos te levar logo ao xamã antes que fique sem este maldito olho.
Ambos entram na tenda e a xamã cantarolando antigas cantigas aponta a cadeira para Jitrinin e sorri a Chieves.
-Vejo que os meninos andaram aprontando não?
-Foi um acidente senhora.
-Eu sei o que foi jovem alfa, eu sei bem o que realmente foi, agora recline a cabeça, você segura ele, tenho que limpar o ferimento e colocar o remédio antes que a pólvora dissolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA