O jovem alfa e seu amor proibido
-Amor, por favor, os leva pra sua mãe, eu tenho uma reunião importante hoje.
-Mamãe falou que não vai mais olhar nenhum deles, que é nossa obrigação, que se não damos conta não deveríamos ter sido pais.
-Não acredito que Molly pensa assim, logo ela que teve vários filhos.
-Por isso, ela diz que ficou em casa e cuidou muito bem de todos nós que você deveria sair do trabalho.
-Nós estamos no século XX, hoje em dia se não trabalharmos não podemos ter as coisas.
-Você fala como se fossemos miseráveis.
-Graças ao trabalho não somos Bill.
-Eu concordo que deveria passar mais tempo em casa.
-Bill, você vai me ajudar nisso ou não? Eu vou leva-los pra creche então.
-Mama Louis está azul.
-Como assim azul Domi?
-Vem vê.
A pequena segura a mão da mãe e leva ao quarto onde o recém nascido está no chão com um travesseiro ao lado, visivelmente azulado por causa da falta de ar.
Isa corre em socorro ao pequeno.
-O que você fez Dominique?
-Eu o calei, coloquei o travesseiro nele mama.
-Porque não me chamou?
-Você estava com papá.
Isa afaga o pequeno até que ele dá um grande suspiro e chora.
-Graças a Merlin.
Volta-se pra Domi:
- Você não pode fazer isso com seu irmão, vai machucar ele. Quando ele chorar chame um adulto.
A pequena chora com o grito da mãe e corre pro quarto passando pelo pai na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA