O jovem alfa e seu amor proibido
-Como líder espiritual dessa vila eu sentencio que Jitrinin e seus amigos vão à busca de caça, iguarias e auxilio. Que percorram outros povos em busca de socorro para nós.
Aproximando de Jitrinin, toca-lhe no ombro e sorri:
-Você ainda não entende, mas num futuro irá me agradecer. Você deve cumprir seu papel, aceite o que lhe é imposto e após a vitória volte a nós.
-Se eu for não voltarei aqui jamais.
-Não diga isso menino, tu voltaras em necessidade a mim e eu lhe serei socorro.
-Fale abertamente velho, não gosto de charadas.
-Tu não precisas entender nada agora, apenas viva.
Fleur/Isa aparatando em Hogwarts após a impensada decisão de fugir e ajudar os amigos na batalha.
Andando pela floresta escura, segurando firme a minha varinha repassando mentalmente todos os feitiços de proteção e desarme, com frio e medo.
Ouço passos, escondo atrás de uma árvore e vejo algumas pessoas rindo, todos usando um manto negro e erroneamente decido segui-los.
Encontro um manto caído pela floresta e visto escondendo meu rosto, eles estão caminhando para a escola festejando, ouço alguns gritar o nome de Voldemort.
Não posso voltar, tenho que continuar seguindo com eles, até encontrar Harry, Anna, alguém que possa confiar.
-Vamos finalmente destruir essa pocilga que chamam de escola
-Finalmente nosso Lorde renasceu.
-Chega de nos esconder.
-Viva Voldemort!!!
-Viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jovem alfa e seu amor proibido
FantasyUma tradição, uma vila, um povo, um jovem líder e uma menina perdida. O que será que acontecerá? OBRA REGISTRADA /DIREITOS RESERVADOS A AUTORA