Confissão de Elysia

191 20 2
                                    

O jovem alfa e seu amor proibido


Jitrinin estava à espreita na caçada, ao longe se via um animal distraído, o lobo armou o pulo e no instante que mordeu, o animal desaparecera deixando-o confuso.

Uma neblina o envolveu e Jitrinin desfez a transformação, voltando a ser homem.

-Quem está aí?

-Porque não me procurou? Porque me deixou ser levada? Sua missão era proteger seu povo.

-Quem é? Isa?

-Ah, não, não sou a francesinha que você amou. Eu era apenas uma mulher em sua vila, apenas uma mãe, esposa, cuidadora da vila que você deixou ser levada.

- Elysia?

-Ainda lembra meu nome.

A neblina se dissipa revelando a figura envolta em um manto negro, olhos vermelhos encarando o rapaz.

-Eu lutei por você, eu matei meu pai tentando te salvar, você não pode me condenar, eu tentei Elysia.

-Tentar não basta jovem alfa, tu deve saber que tentar apenas é sinônimo de fracasso.

A figura se aproxima e afaga a face do rapaz paralisado em sua frente.

-Elysia, por quê? O que?

-O que eu quero com você? Porque vir aqui agora? Depois de tantos anos?

Jitrinin balança a cabeça.

-Você sempre se senta a beira daquele rio e chora, quando pensa estar sozinho. Por anos eu pensei que era apenas por causa da sua francesinha, até que certa vez eu ouvi seu pensamento, você se cobrava nunca ter me encontrado. Eu quis aparecer naquele instante e te contar tudo que vi e ouvi durante anos, mas fiquei com medo da sua reação, tu eras um jovem imaturo.

-Porque nunca voltou pra vila?

-Porque eu vi e ouvi muita coisa Jitrinin, eu vi meu próprio filho traindo minha família e meu alfa.

-Como assim? O que isso significa Elysia?

-Quando os vampiros me levaram eu tive muito medo, eu quis morrer, fiquei dias pensando em vocês e como ninguém apareceu aceitei meu destino, aos poucos fui aprendendo a manipular meus novos poderes, sim, eu posso ler sua mente e até ficar invisível se quiser.

-Você fica invisível?

Elysia sorri e desaparece.

-Nossa, que incrível.

-Eu preciso te contar algumas coisas, mas antes preciso que me prometa que não irá reagir antes de investigar.

-Como assim?

-Eu sei de uma traição a você, de pessoas que amamos.

-Traição?

-Antes de contar prometa que não fará nada de cabeça quente.

-Eu prometo, mas me conte.

- Quando eu finalmente aceitei minha nova condição, comecei a treinar meus poderes, ia visitar a vila, sempre procurava meu filho, eu o via triste, olhando você com ódio, lia seus pensamentos e fiquei preocupada com a sua segurança, então passei a seguir meu filho, sem que ele ou qualquer outra pessoa notasse, até que a Isa me viu, não sei como, eu estava invisível e ela me sentiu, bem ali.

-A Isa sabia de você?

-Nós conversamos e eu contei algumas coisas pra ela.

-Contou o que Elysia? Eu tenho que saber, ela fugiu de mim e agora você.

-Ela não fugiu de você.

-Como assim?

-Eu vi o que fizeram com ela, mas eu não podia ajudar, eu tentei, mas.

-Como assim? Conta me Elysia, por favor.

-Não esqueça que me prometeu não agir por impulso.

-Então me conta tudo.

O jovem alfa e seu amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora