Capítulo 6

1.4K 190 29
                                    


POV Dakota

Acordo com a claridade batendo em meu rosto. Olho para a parede e me lembro de onde estou...em meu corpo, sinto falta das minhas roupas e de um corpo pesado que fez com que eu dormisse muito bem, como a muito tempo não fazia.

Me viro e estou sozinha na cama. Levanto minha cabeça e vejo apenas as minhas roupas jogadas no chão. Paul deve ter se vestido e ido ao banheiro. Me espreguiço e respiro fundo. Não sei porque mas não estou preocupada com o fato de estar longe da casa da Riley. Com certeza minha mãe ligou várias vezes e a mãe dela disse que estávamos dormindo. 

Me  levanto e me visto...saio descalça do quarto e vejo que o quarto em que Andrew e Riley ocuparam está arrumado. Acho que perdi hora! Saco! Por que não me acordaram? 

- Alguém aí??

Ouço a voz da minha amiga:

- Na cozinha Dak.

Sua voz não é das melhores...conheço de longe. Vou até ela carregando meu sapato e quando chego ela está sentada na mesa comendo um pacote de batata frita:

- Riley já te disse que isso no café da manhã é péssimo! Cadê os meninos?

Olho por todos os lados e não encontro ninguém. Ela apenas me olha, e seu rosto mostra receio:

- Dak senta aqui. Vamos conversar.

Jogo meu sapato no chão e já sinto uma coisa ruim dentro de mim. Faço o que ela pede e a analiso:

- Sentei, agora me diga, cadê o Andrew e o Paul? Foram buscar nosso café da manhã? Minha mãe ligou? Me fez sentar porque ela descobriu algo?

-  Minha mãe ligou ontem a noite e eu disse que estávamos por aqui...ela mais uma vez falou com a sua e deu tudo certo mas não é isso que quero falar...Dak...

- Oi...

Olho e arco minha sobrancelha:

- Dak eu acordei ainda na madrugada com o Andrew se vestindo e...me dizendo que ele precisava ir embora porque...

Meu corpo trava:

- Riley eu não quero saber!

Falo alto me sentindo um lixo. Eu fui apenas uma noite de aventura para aquele desgraçado. Ele apenas me usou, me fez se sentir uma mulher gostosa e desejada e simplesmente sumiu! Justo eu!!! Eu que não dou trela porque odeio me decepcionar!

- Calma Dakota deixa eu te contar!!!!

- Eu não quero saber!!!! 

Me levanto andando de um lado para o outro e lágrimas escorrem do meu rosto. Por que comigo????? Eu depositei a merda da confiança nele! Mas fui uma idiota! Um cara como aquele não ia transar por amor ou algo do tipo.

Coloco meu sapato e ainda falo alto:

- Me leva pra casa! Agora!

- Se você me deixar contar o que aconteceu, não vai ser motivo pra você chegar em casa nesse estado Dakota!!

Ela tenta me segurar pois sabe como eu sou...uma pessoa extremamente na minha que analisa muito um cara antes de entrar assim em qualquer tipo de relação. Que morre de medo de se machucar ou chorar por alguém. Que tem uma rotina totalmente estruturada e se desespera quando algo sai do lugar. 

Me solto de seus braços e respondo:

- Sabe de quem é a culpa???? Sua!!! 

- Minha????? Tá maluca garota???? Que culpa eu tenho disso????? Você não me deixa falar Dakota!

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora