POV Paul
Chego em Nova York e vou direto para meu apartamento, tomar um banho e ir trabalhar. Quando abro a porta, Emma vem me encontrando na maior expectativa:
- Paul meu querido! Eu não aguentava mais essa espera para saber da menina!
Vou até ela e dou um beijo em sua testa:
- O melhor presente em anos Emma, você vai adorar ela...é toda delicada, brincalhona e uma mocinha.
Vamos andando até meu quarto e ela continua:
- Sua mãe me mostrou algumas fotos que vocês tiraram e as que você mandou no WhatsApp...ela realmente é sua cara!! Achei que elas viessem com você!
- A eu adoraria que tivessem vindo mas a Bella estuda, a Dak trabalha... mas já começamos a providenciar a mudança delas...aliás hoje uma equipe começa a trabalhar aqui em casa...
- Estou sabendo! Preciso que você me diga o que realmente quer.
Vamos até meu quarto e analiso:
- Aqui não vamos mudar nada...só quero que mude toda a decoração dando um ar mais casal já que meu quarto é muito de solteiro rsrs!
Ela me olha:
- Será que vou gostar dela Paul?
- Da Dakota? Claro! Ela é muito gente boa! Tem uma voz doce...
A que saudades que já estou delas! Por falar nisso, pego meu celular e ligo, para avisar que cheguei bem:
- Você vai ver ou melhor ouvir...só pela voz já vai gostar dela, tenho certeza.
A ligação chama por algumas vezes e enfim atende:
- Oi papai!!!! Você já chegou é?
- Bom dia Bella! Acabei de chegar em casa, você tá bem?
Emma me olha com ternura e tenho certeza que não via esse meu lado bobo a anos.:
- Eu estou com febre pai...meu nariz ta todo fechado, acho que vou ficar doente!
Droga, justo agora que fui embora!!!!
- Sua mãe já te deu remédio??
- Já e eu nem vou na escola.. vou ficar com a vovó enquanto minha mãe trabalha.
- Logo você tá melhor! E cadê sua mãe?
- Tá aqui pai, espera ai!
Ouvimos que ela sai correndo com o celular na mão e Emma toda boba me responde:
- Fiquei até emocionada de ouvir ela te chamando de papai...achei que isso ia demorar tanto para acontecer!
- Ela é um grude comigo! Ganhei mesmo na loteria!
Dak então pega o celular:
- Bom dia amor, fez boa viagem?
- Bom dia, fiz sim, mas faltaram vocês!
- Ai nem fale, nossa noite não foi das melhores...Bella sentiu sua falta e além disso teve febre...acho que te contou né?
- Contou sim...já estou preocupado inclusive...
- Não fique, está tudo bem é só um quadro viral...já estou cuidando...
- Então tá bom. Tem alguém aqui do meu lado querendo te conhecer...lembra que te falei da Emma?
- Lembro sim e tenho que dizer, tadinha por aguentar você e suas safadezas com garotas kkkkk!
Elas riem juntas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Vez
FanfictionPaul e Dakota se conheceram a 5 anos atrás e curtiram apenas uma noite inesquecível juntos. O destino fez com que cada um seguisse sua vida. Eles se reencontram e ela tem algo para lhe mostrar. Será que ele vai aceitar?