POV Dakota
Chegamos em casa e Bella continua em silêncio, apenas nos observando. Riley também tinha acabado de chegar e ela passa sem dizer ao menos um oi:
- Gente o que vocês fizeram pra ela? Acho que a nunca vi assim!
Paul então responde:
- Ela soube da pior forma possível...culpa daquele desgraçado do Matthias!!!
Ele está bem nervoso e sei que a culpa disso tudo também é minha. Mas agora não é hora de ficar pensando muito...é hora de deixar minha pequena bem. Riley sai andando rumo ao quarto a procura de Bella e eu fico com Paul:
- Olha aqui Dakota, você pode dar um jeito de sair do seu emprego o mais rápido possível! Esse retardado deu provas o suficiente que o forte dele é machucar a minha filha...e eu não vou permitir isso! Se bem que ele não vai continuar lá por muito tempo, porque eu vou acabar com ele.
- Eu não posso simplesmente chegar no meu trabalho e dizer " olha estou indo embora, beijos". Paul eu tenho pacientes...isso dá um certo trabalho até conseguir pessoas capacitadas para ficar no meu lugar...tente entender isso...
- Eu levo a Bella comigo então. Ela não vai ficar perto dele...nunca mais!!!!
- Paul, vamos acalmar ok?
Minha cabeça está a mil nesse momento e para ajudar Paul acha que a menina é de vidro, onde ninguém pode tocar, apenas nós...eu entendo e estou com ódio também mas não é hora de tomar decisões com a cabeça quente.
- Eu não vou me acalmar coisa nenhuma! Eu quero esse desgraçado bem ferrado na vida!!!
Ele bravo é outra pessoa...respira fundo e fica ignorante. É bem mais difícil de lidar do que normalmente.
Riley nos chama do quarto e vamos até ela:
- Gente é hora de uma boa conversa. Vamos sentar.
Fazemos o que ela pede e me sento, pegando Bella em meu colo. Paul se sentado lado de Riley e é observado atentamente pela pequena...minha amiga para todas as horas começa:
- Bella olha só o que a tia tem pra te contar: Eu conheci o seu pai no mesmo dia que a sua mãe...confesso que na hora achei ele meio metido kkkkk! Mas fui percebendo que ele era um cara legal...o Andrew também...
Bella ri para Paul quando ela diz " meio metido". Então continua:
- A coisa virou uma bola de neve quando soubemos que ele foi embora...mas foi um motivo muito triste...o papai dele foi morar no céu justo naquela noite e ele ficou muito arrasado...sua mãe, essa cabeça dura, foi um tanto quanto egoísta e o tempo passou...
Bella interrompe e olha pra ele:
- Seu papai foi morar no céu Paul?
- Foi...e ele olha pela gente todo dia! E te digo mais, eu garanto que se ele te conhecesse, ia ser o melhor vô do mundo!
Ela não fala nada e Riley continua:
- O tempo passou e eu juro pra você Bella, eu queria muito ter ido atrás do Paul que nessas tantas não sabia de nada sobre você...ele e o Andrew perguntaram mas sua mãe nunca quis dizer...mas também não vamos julgar ela agora ok? Lá na frente será mais fácil...só que o destino viu que as coisas tinham que melhorar e colocou ele de novo na nossa vida...e foi lindo porque eu reencontrei o Andrew, quer dizer...ele descobriu que era seu pai e assim como o pai dele, tenho absoluta certeza que ele vai ser o melhor pai do mundo! Ele é bravo, só é um amor com você, então aproveite gatinha! E quanto ao Matthias, não ligue pro que ele diz...seja lá o que foi...você tem que botar fé apenas nos seus pais, que não querem o seu mal de jeito nenhum! Agora que ele veio pra nossa família, você tem que aproveitar muito o que você não teve até hoje...eu sei que aí dentro da sua cabecinha deve tá um nó, mas te garanto que eles vão te ajudar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Vez
FanfictionPaul e Dakota se conheceram a 5 anos atrás e curtiram apenas uma noite inesquecível juntos. O destino fez com que cada um seguisse sua vida. Eles se reencontram e ela tem algo para lhe mostrar. Será que ele vai aceitar?