Capítulo 30

1.6K 169 10
                                    


POV Dakota

Minha cabeça está a mil com essa história do meu pai...a minha "família" não poderia ter deixado essa situação chegar a esse ponto. Ele está realmente doente e eu não vejo muitas chances de sobreviver, infelizmente...alguns de seus órgãos já estão bem comprometidos...vou fazer o possível mas é só por um milagre mesmo.

Eu deveria ter sentido raiva assim como Paul sentiu. Deveria ter questionado assim como ele questionou, batido o pé como ele bateu...mas minha vida mudou tanto desde que saí daquela casa, progredi tanto que agora concluo que se tivesse ficado lá eu estaria nessa vidinha de nada como minha irmã está até hoje...vivendo com eles, dependendo deles pra absolutamente tudo...enfim. Eu só tenho a agradecer aos céus e a quem me acolheu. O resto acabou sendo como pessoas estranhas que passaram pela minha vida. 

Vou ajudar é claro no quer for preciso em questão de hospital...fiz um juramento e sendo ele ou não, meu dever é cuidar como qualquer outro paciente. Mais só isso...e não me acho errada por agir dessa forma.

Estamos aqui na mesa com a verdadeira família reunida. Os amigos não vieram e ainda não entendi o porque. Andrew como sempre está agindo como se vivêssemos em festa o tempo todo o que é ótimo já que o clima não está dos melhores. Minha pequena acabou dormindo com a nossa demora e o pai já se encarregou de levá-la para a cama. 

Não sinto fome mas como mesmo que seja um pouco...a vida não pode parar e preciso de energias para amanhã. RIley me tira dos pensamentos:

- Hey Dak enquanto você saiu estava vendo suas roupas...acho que quero no mínimo uns cinco vestidos emprestados dali! Que closet maravilhoso! 

Sei que ela está tentando mudar o assunto e o ar que predomina aqui em casa...ela sempre fez isso nos momentos ruins para me distrair e tentar fazer com que tudo fique bem.

- Claro, você pode pegar sim! 

- Opa! Agora você tem um monte, nem vai sentir falta kkkkk!

Ela e Andrew dão uma bela dupla nessas horas tensas. Ele tenta distrair Paul que está com uma cara fechada. Olho para eles:

- Paul agora é hora de me dizer porque estamos todos reunidos....temos alguma ocasião especial, alguma data comemorativa em que me esqueci? Ai desculpa é a correria.

Beijo seu rosto e ele sorri:

- É uma ocasião especial sim, mas devido ao ocorrido vou falar sobre isso depois tá?

- Tem certeza? 

- Sim...Emma por favor pode trazer a sobremesa?

Ela concorda já se levantando da mesa junto com a mãe de Riley que a ajuda com os pratos. Não gosto de ver ele assim...perdendo toda sua alegria...ele parece estar preocupado e principalmente bravo. Todos sabemos que esse homem bravo é de sair debaixo!

Logo a sobremesa é servida e claro que são doces para agradar o paladar principalmente de Bella. Amanhã tenho certeza que vai querer um pouco de cada.  Comemos enquanto fico sabendo como anda a vida da família em Los Angeles e depois vamos para sala.

O celular de Andrew toca e é um amigo o chamando para uma balada. Mais do que depressa ele convida Riley que topa de cara. Ela corre para o quarto de hóspedes e se arruma rapidamente. Logo vem batendo seu salto pelo corredor do apartamento e eles se despedem. Resolvemos então descansar porque o dia foi realmente puxado. Deixo todos a vontade e nos despedimos. 

Chegando no quarto, Paul se senta na cama e vai tirando o sapato. Faço o mesmo e começo a tirar minha roupa e indo rumo ao banheiro:

- Que tal um banho para relaxar senhor Spector?

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora