Capítulo 9

1.4K 183 14
                                    


Dias depois...  

POV Paul

Os dias tem passado de forma rotineira. Durante a semana não fiz nada de interessante a não ser trabalhar e malhar com meu personal trainer. Já é fim de expediente e hoje é sexta - feira...geralmente tiro a noite para ir em algum barzinho com os amigos. 

Pego meu celular e quando vou mandar mensagem no WhatsApp do Andrew, ele entra na minha sala:

- Hey cara!!!

- Nossa ia te mandar mensagem agora para perguntar onde a gente vai ... 

Ele vai se sentando e me olha:

- Tenho uma proposta...

- Lá vem kkkk!

Me ajeito na cadeira e o olho:

- Tá diga sua proposta e te digo se vou ou não.

- Não é bem uma proposta, é um comunicado! Sabe onde vamos hoje? 

- Para algum boteco encher a cara?

- Não! 

Ele se levanta e abre os braços:

- Vamos para Los Angeles! Uhulllll! 

Olho para ele sem entender nada:

- Vamos fazer o que em Los Angeles? Tá doido cara? 

- Vamos passear, encher a cara e curtir nossa noite, porém é a noite de amanhã porque nessa estaremos no avião!

Ele sorri e mostra todos os dentes... O que esse cara ta aprontando?

- Nós moramos em Nova York...olha o tanto de opção boa pra sair cara...agora vou viajar seis horas pra beber em Los Angeles? To fora.

- Para de ser chato Paul! Você parece um velho! Vamos aproveitar a vida cara! 

- Mais dá muito bem para aproveitar por aqui...e no mais eu nem fui em casa, arrumei mala e tal...

- Mas eu sim!!! Passei na sua casa, pedi para Emma e ela arrumou umas trocas pra você...ninguém como ela para conhecer seus gostos né? sabe até as cuecas que você usa...aposto que ela não errou em nada, e se errou a gente passa no shopping e compra...e falei com sua mãe também, avisei que estávamos indo para Los Angeles e que qualquer problema era pra avisar...ela estranhou não ser você a falar isso com ela, mas eu disse que estava ocupado...

- Caralho hein Andrew?! Não quer ser minha secretária não? 

- Falando nela, peguei sua agenda do fim de semana toda e vi que não tinha compromissos sérios, ou seja, não tem como fugir. Você vai sim e vamos aproveitar muito.

- Isso porque ela tem ordem expressas de não passar a minha agenda para ninguém...

- Mas pra mim ela passa em troca de você sabe o que...

- A que nojo cara kkkkkk!

Esse meu amigo é maluco mesmo! Mas desconfio de que isso seja algum pretexto para encontrar alguma mulher que ele deve ter conhecido por lá...Andrew sempre foi assim...se apaixona e se entrega. 

Me levanto pegando minhas coisas e saímos da sala. Quando chego no corredor, minha secretária está de saída:

- Fiquei sabendo que você passa minha agenda pro Andrew hein...

Ela fica vermelha como um pimentão e me seguro para não rir. Quando vejo, Rebeca caminha a passos largos para nos encontrar:

- Oi gente...

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora