Capítulo 3

1.7K 197 12
                                    


POV Dakota 

Acordo atrasada para variar. Olho nas camas ao meu lado e não vejo minhas irmãs...é elas querem dormir comigo toda noite, então adaptamos um quarto só nosso. Sem liberdade? Talvez, mas amo isso...somos cúmplices e isso é ótimo.

No corredor, posso ouvir a voz de Riley tagarelando com minha mãe e pelo visto enquanto o tom dela é super animado, mamãe não está nos seus melhores dias. Elas abrem a porta do quarto e minha mãe já me olha:

- Dakota, perdeu hora de novo filha? 

- Ai mãe ando muito cansada com esses estudos todos. Ainda bem que eu ganhei uma folga do trabalho hoje. 

Riley então pula na cama e deita ao meu lado:

- Ainda bem mesmo, porque hoje tem a festa do Romeo! 

Espero de verdade que ela não abriu a boca sobre o tal jovem empresário que vamos levar junto na festa. Minha mãe é ignorante ao extremo quando o assunto são rapazes. É, ela é daquelas mães que acham que os filhos devem estudar primeiro, se formar e aí sim ter um namorado. Não que eu esteja a procura de um, mas pra ela se estou na mesma roda, estou namorando. Com o Romeo ela nem fala nada, afinal de contas conhece ele desde sempre e sabe como ele é. Minhas "ficadas" sempre foram as escondidas e nunca muito longas. Ainda não me apaixonei o suficiente para enfrentar a fera e trazer algum moço aqui pra casa. E também nem tenho tempo pra isso mais, afinal de contas a minha vida é uma loucura. 

Minha mãe também se senta e pergunta:

- E que horas vai ser essa festa? Dakota por favor, não quero você chegando tarde em casa...você dirigindo sozinha por aí até altas horas não é uma boa idéia.

Mal da tempo de responder pois minha querida amiga entra na frente:

- Ai Melanie vai começar no final da tarde...e acho que a Dak poderia dormir lá em casa, assim não tem perigo.

Arregalo os olhos pra ela...minha mãe pega no meu pé até hoje quanto a isso:

- Você quer dormir lá Dakota? Pode até ir, mas o carro fica. 

Não sei se é uma boa idéia dormir fora ainda mais com a Riley nesse fogo todo. Ela não tem hora de ir embora e aposto que vou me cansar logo...ai como estou chata ultimamente!

- Ai Riley não sei, acho que logo vou querer vir embora. 

- Para Dakota é sábado! Amanhã ninguém precisa acordar cedo!

Olha pra mim com uma cara de cachorro abandonado e começo a rir:

- Ok, se me prometer que quando eu quiser ir embora, nós vamos.

- Prometido!

Ela cruza e beija seus dedos como forma de promessa e sorri toda contente. O que não faço por essa garota? Minha mãe então nos deixa sozinhas, fechando a porta:

- Estou tão animada Dak! Mal posso esperar!

- Você tá igualzinha ao seu pai garota, louca por status kkkkkkk!

- Estou mesmo, imagina só todo mundo babando quando eu chegar com o chefe do chefe de todo mundo daquela empresa? kkkk a inveja vai ficar no chão!! 

- Ai Riley para de ser boba vai! 

Ficamos ali conversando e logo minhas irmãs se juntam a nós. Lógico que eu pude contar nada, por mais que elas guardem segredos. Almoçamos juntas e depois arrumo um pijama e uma troca para o domingo. Riley acaba se arrumando em casa, já que trouxe também sua roupa. Os pais dela, diferentes dos meus são bem tranquilos...ainda mais sabendo com quem ela vai passar a tarde né? Amo muito minha amiga, mas isso de ter status é um grande defeito dela. O que foi reclamação a semana toda pelo pai dela ter colado ela nisso, hoje já se transformou em festa. Vai entender né? 

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora