Bônus - Mais uma vez

1.6K 189 17
                                    


POV Dakota

Estou passando meu cartão no ponto e Paul me manda uma mensagem dizendo que vai levar Bella primeiro pois se atrasaram uns minutos. Vou para fora e vejo que Matthias já foi embora. Ainda bem! Me sento em um banco e meia hora depois vejo Paul chegando. 

Entro no carro e  dou um beijo em sua boca:

- Bom dia! Como foi o resto da noite?

- Bom dia Dak...dormimos, eu estava realmente precisando descansar...não sei como você dá conta desses plantões noturnos...uma noite até passa mas depois fica meio impossível rs! 

- Ainda mais com esse fuso horário...mas a gente acostuma a ficar acordado Paul...

- Quer ir pra casa? Quer tomar um café?

- Quero ir pra casa, tirar essa roupa de hospital...

- Então vamos.

Vamos conversando no caminho e vou contando sobre os casos da noite. Quando chegamos ele joga a chave na mesa da sala e saio procurando por Riley. Vejo que ela também foi para o trabalho. Ele se senta no sofá e digo:

- Vou tomar banho tá?

- Ok. Vou ver as notícias e fazer alguns telefonemas.

Saio andando e tirando a roupa pelo caminho. Eu realmente precisava tirar essa roupa. Me sinto até mais descansada sem ela. Entro no banho e posso ouvir ele conversando com alguém. Que não seja a tal Vivian, amém!

Depois de um belo banho relaxante vou de toalha até o corredor e o vejo sentado olhando para a TV. Eu preciso fazer isso mesmo sendo errado...ou certo, não sei! Mas preciso!

Vou para a sala e paro em sua frente. Solto minha toalha que cai e ele observa todo meu corpo. 

- Me ama...

Ele se levanta, desligando a TV e não fala nada. Passa as pontas dos dedos em meus braços.

- Claro... Eu estava morrendo de vontade disso... Só tinha receio que...

- Agora não é hora de pensar nisso...

Sorrio e puxo sua camiseta. Terminamos de tirar e fazemos o mesmo com a bermuda, cueca e o tênis. Observo seu corpo todo e vejo o quanto ele mudou...é todo musculoso, grande e bem definido:

- Posso dizer que você ficou mais perfeito ainda...

Ele avança para minha boca e me pega no colo. Me encosta na parede da sala e começa a me beijar com mais tesão. Me lembro do dia que trouxe ele pra cá e fomos nos beijando até o quarto...Mas dessa vez ele me solta aos poucos, fazendo com que meu corpo deslizasse. Me puxa, se sentando no sofá e me colocando em seu colo. Seu pau fica o tempo todo entre nós e eu o massageio enquanto nos beijamos, sinto ele ficar duro em minha mão... só consigo agradecer ao destino por ter colocado ele no meu caminho de novo...eu achei que isso aqui nunca mais fosse acontecer.

Ele me deita e começa a beijar meu pescoço enquanto bagunço seu cabelo. Desce e suga cada um dos meus seios me fazendo gemer alto. Beija minha barriga e vê a cicatriz da cesária:

- Essa aqui é nova pra mim...A melhor de todas!

Dá um beijo carinhoso nela toda e acho isso lindo. Ele chega no meio das minhas pernas e beija toda minha coxa e virilha. Depois vai para o meio e quando encosta a boca já começo a gemer alto. Ele ainda me olha, só para me deixar mais louca. O prendo com minhas pernas e ele inicia o oral mais perfeito que já recebi na vida...capricha sugando enquanto brinca com seu dedo dentro de mim, me fazendo contorcer no sofá e puxar seu cabelo algumas vezes. Ele me deixa maluca pois geme com a boca encostada nela...aquele ar quente em mim...céus!!!

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora