Capítulo 25

1.5K 184 26
                                    


POV Paul

Vivian caminha a passos largos dentro da minha sala. Pelo que vejo ela ainda não acredita em tudo o que aconteceu durante a semana:

- Paul, eu aposto que essa garota fez alguma coisa para te prender...não é possível que em uma semana tudo mude assim! E pior, aquele médico babaca ainda é apaixonado por ela! Que mundo você vive? Eu aposto que eles já se pegaram!

- Tá...mas aí eu te pergunto...o que você tem a ver com isso?

Me sento e coloco as pernas na minha mesa, cruzando os pés e continuo:

- Sabe que eu naquela noite poderia não ter ido a festa do primo da Riley, mas eu fui e quando eu bati o olho na Dakota eu vi que ela era diferente...

Ela então me interrompe:

- Claro, super diferente né Paul? Até ontem você não sabia da existência dessa garota, agora tá namorando???

Ressalto:

- E elas virão morar comigo...olha Vivian quer saber? Eu não te devo satisfações da minha vida mesmo você achando que sou algo seu como disse lá para o babaca do Matthias! Some da minha vida, da minha empresa! Não tá aí reclamando ???? Procura uma coisa melhor, porra! Que mania de querer atrapalhar a vida dos outros! Que coisa de gente infeliz!!!!

Ela bate a mão na mesa e começa a falar mais alto que eu:

- Olha aí, tá vendo? Nunca me tratou assim! Olha como fala comigo Paul!!!

- A é? Vai fazer o que? Meter um processo? Some Vivian! De gente que me empata eu já to cheio! Já não chega aquela burra da Rebeca que acabou de me contar que furou a camisinha a qual usei com a Dakota, agora vem você e....

- O que? Ela fez isso??? Eu não acredito que ela só piorou mais ainda a merda contando isso a você!!!

- E fez muito bem, graças a ela formei minha família!!! Isso não é ótimo????

Começo a rir e ela me olha brava:

- Eu não aceito que você cancele nosso contrato! Não aceito!!!

- Fale com o meu advogado! Minha secretária te passa o contato dele. Agora sai, eu tenho trabalho de sobra e você está me atrapalhando! Vaza!!!!

- Isso não vai ficar assim! Não vai!

Ela grita e sai andando:

- Não tenho medo mas já te aviso uma coisa: já vi o quão mal caráter você foi quando se juntou com aquele médico de merda...se eu souber que você ou ele estão mexendo com a minha mulher ou principalmente a minha filha, eu acabo com os dois.

- Olha só que valente, vai me ameaçar agora?

- Não estou ameaçando...estou apenas avisando. Agora tchau.

Olho bravo e ela sai batendo a porta. Já chamo minha secretária pelo telefone e peço para que entre em contato com meu advogado, porque sei que Vivian não vai deixar assim tão barato. 


25 dias depois... 

As semanas foram passando e a reforma no meu apartamento foi concluída em 15 dias. Tenho um quarto para uma pequena linda. Por falar nelas, Dakota só conseguiu uma substituta para seu cargo 20 dias depois de ter pedido demissão. Quiseram até aumentar o salário dela mas lógico que não aceitou. Isso de não ser reconhecido enquanto trabalha é bem complicado. Mamãe falou com alguns amigos médicos que até arrumaram uma vaga de emprego para ela aqui em Nova York. 

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora