POV Dakota
Já passa das 18:00 horas quando chego na casa dos pais de Riley. Bella está toda animada com sua mala em mãos e umas três bonecas. Sua mãe nos aguarda na porta, super ansiosa:
- Vovó!!!!
Bella mal desce do carro e já corre ao encontro dela. Quando eu contei que a noite seria por aqui, minha pequena ficou muito feliz. Me disse que fazia tempo que não dormia e nem saia com eles.
A mãe de Riley a pega no colo:
- Oi meu amor! Que saudades! Seu cabelo está lindo hoje! Quem fez esse penteado?
- Foi a minha mãe! Ela disse que vou bem princesa hoje no passeio.
Eu visto minha filha como uma verdadeira bonequinha. Esses dias comprei um adereço em forma de coroa e hoje fiz um coque em seu cabelo e o coloquei. Trouxe um vestido e sapatilhas para ela arrasar por onde passar.
Vou até elas e já ganho um abraço e um beijo:
- Oi minha querida! Preparada para mais um sábado trabalhando?
Retribuo o que ganhei e já respondo:
- Sinceramente Liz? Não...mas não tem opção né kkkk!
- Verdade!
Estou com a carteira em mãos e vou tirando o cartão:
- Fique com o meu cartão para usar com a Bella...
- Imagina! Pode deixar ela por nossa conta hoje. Vamos levar ela para um belo passeio!
Agradeço imensamente a ela e me despeço das duas:
- Qualquer coisa me ligue. Amanhã assim que eu sair do hospital, passo para te pegar.
- Dakota faz assim: vá para sua casa e descanse. Depois venha almoçar conosco. Já avisei a Riley e ela confirmou.
Não tem como dizer um "não" para ela, depois de todo esse favor né. Dou mil beijos na minha pequena e a agradeço mais uma vez.
Vou até o carro dando tchau. Odeio passar fim de semana longe da Bella, mas não tenho escolhas.
Dirijo pelas ruas e figo pensando no que a Riley anda aprontando. Ela deve estar escondendo algo e só faz isso quando realmente não quer que ou eu fique brava ou que me deixe triste.
Chego ao hospital uns 20 minutos depois. Mal paro o carro e Matthias para a a sua moto ao lado. Pego meu jaleco e minha bolsa e desço:
- Boa noite Dak!
Vem e me dá um beijo no rosto:
- Boa noite!
Sorrio e ele continua:
- Trouxe nossos lanches. Tive que implorar para o pessoal fazer assim tão cedo...eles ainda estavam abrindo!
- Eu imagino porque não são nem 19:00 horas ainda rs.
Vamos caminhando para a entrada do hospital. Por enquanto, o pronto socorro está tranquilo mas garanto que logo mais a coisa vai ferver.
POV Paul
Aproveitamos bastante o dia. Voltei para o hotel na hora do almoço e fiz questão de acordar Andrew para sair. O dia terminou e acabamos curtindo bastante.
Estou sentado na cama a espera dele. Ainda não sei para onde e nem com quem vamos encontrar:
- Andrew cara você não vai casar. Tá bom assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Vez
FanficPaul e Dakota se conheceram a 5 anos atrás e curtiram apenas uma noite inesquecível juntos. O destino fez com que cada um seguisse sua vida. Eles se reencontram e ela tem algo para lhe mostrar. Será que ele vai aceitar?