Capítulo 8

1.4K 171 15
                                    


POV Dakota

Entramos em nossa casa e Riley vem ao nosso encontro:

- Bom dia Dak!

- Bom dia! Sua roupa está linda hoje! 

Riley trabalha em uma grande e conceituada marca de roupa...essas de madame sabe? É gerente lá e dá a vida por aquele lugar. Usa as peças mais lindas do mundo...as vezes para raras ocasiões acabo pegando alguma emprestada para algum evento. 

Vamos até a cozinha e sento Bella na cadeira. Ela não toma café enquanto não chego dos plantões. Vou até a pia e lavo as mãos para poder servi-la:

- Obrigada!!! Dak, minha mãe ligou e disse que vem aqui hoje a tarde. Parece que tem uma certa princesinha que vai ganhar presente!

Bella olha toda feliz:

- Sério tia????

- Sim! E eu até sei o que é, porém não vou contar porque é surpresa!

Riley se junta a nós e respondo:

- Daqui a pouco não vou ter onde colocar mais tanto brinquedo que seus pais compram pra ela rs!

Os pai de Riley viraram os avós oficiais da Isabella ou Bella, como amo chamá-la. Desde o início da gravidez me deram tudo. Naquela época eu não tinha condições nenhuma e eles compraram tudo. Tive que ralar para conseguir uma bolsa na faculdade, já que meus pais não pagavam mais nem uma balinha para mim. Fiquei no meu trabalho até completar 8 meses...depois acabei saindo em definitivo. Terminei a faculdade com muito esforço e me sinto super orgulhosa por isso. Até hoje, os dois vem aqui e trazem de tudo, mesmo agora sem depender deles. Nunca falta nada na geladeira, em roupas e minha princesinha está sempre impecável. 

Tomamos nosso café e logo a campainha toca. Bella desce correndo da cadeira e vai até a porta. Da cozinha posso escutar a voz de Romeo. Logo eles vem ao nosso encontro e ela vem toda contente em seu colo:

- Bom dia meninas! Passei antes de ir trabalhar! Trouxe rosquinhas para o café da manhã.

- Sempre nos engordando!

- Para com isso Riley, comer é tão bom!

Romeo é outro que não desgrudou da gente mais. Desde quando soube que eu ia ter uma menina, ficou tão encantado que entrou para o mundo cor de rosa com tudo. Pintou meu quarto, colocou papel de parede de bailarina e até se vestiu como uma em um dos aniversários da Bella....agora com cinco anos, ela insiste para que seu próximo aniversário seja de bailarina novamente, só para ter ele vestido assim.  Ele faz a figura masculina da família. Vem todos os dias nos visitar...acabou até ficando sem namorada por isso, já que ela não entendia essa proximidade toda e achava que ele fosse o pai da Bella. Passa os fins de semana conosco e passeamos muito na companhia dele. 

Tomamos nosso café com Riley o tempo todo vidrada em seu WhatsApp. Ela ri e logo depois gargalha:

- Nossa hein, o que será que tem aí? 

- Esse povo é muito besta Dak! 

Sinto que ela me esconde algo naquele celular...talvez algum contato mas logo penso que isso é paranóia da minha cabeça. 

Logo ela se levanta e vai escovar o dente. Romeo fica conosco:

- O que tá deixando essa maluca assim hein?

- Riley tem vários contatos né? Mas pode ser qualquer coisa boba que vê em grupos né?

- Verdade...

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora