Epílogo

1.5K 185 41
                                    


5 anos depois...  

POV Paul

Hoje é domingo. Dia de receber visitas em casa. Ainda é cedo, e sou o único acordado. Dakota trabalhou até tarde ontem e hoje está tirando o seu descanso merecido. Bella também dorme., já que ontem ficou com as amigas até tarde aqui em casa. Os pássaros cantam e o céu está bem azul, com poucas nuvens. Pego uma xícara de café e me sento no jardim, para observar o dia... começo a pensar quanta coisa que aconteceu nesses cinco anos...

Nossa festa de casamento foi mágica. Aproveitamos cada segundo... dançamos, brindamos a vida, curtimos nossa pequena e naquela mesma noite saímos para viajar em lua de mel. Passamos uma semana sozinhos, curtindo o clima de Londres. Dakota ficou encantada com tudo que viu, já que nunca tinha viajado para outro país. Foi muito amor o tempo todo. Aproveitei cada centímetro do seu corpo, beijei, venerei e agradeci aos céus todos os dias por ter alguém tão especial ao meu lado. Na semana seguinte, seguimos para a Disney, onde passamos alguns dias por lá com Bella, minha mãe e Emma. Fizemos isso porque nossa princesa queria muito ter ido viajar conosco, mas precisávamos desse momento só nosso. Então a recompensamos e deu tudo certo. Nem preciso dizer a paixão dela por todas as princesas daquele lugar. Voltou com várias fantasias e usou elas até para ir a escola. 

 Voltamos para nossa casa e aí nossa "nova vida" começou. Voltamos a trabalhar e nossa rotina voltou ao normal. Meses depois, veio o aniversário da Bella. Ela vestiu uma roupinha linda e toda colorida com seu tema escolhido. Fizemos questão de dar a melhor festa de todas, com decoração, muita criança, enfeites e muito doce. Ela amou tudo e fala desse aniversário até hoje. E nesse mesmo dia, após a festa, quando estávamos exaustos, com o jardim lotado de bexigas e desenhos de unicórnio por toda parte, Riley começou a passar mal. Ela vomitou tudo o que tinha comido. Dakota olhou para Andrew e na hora pediu para que ele saísse para comprar um teste de farmácia, já que Riley havia contado que estava atrasada. Ele ficou estático e isso foi super engraçado. Peguei Bella no colo, o puxei pelo braço e fomos até lá. Mas ao mesmo tempo, meu coração se apertou muito. O nosso bebê não tinha vindo ainda, por mais que tentássemos sempre. Quando voltamos, fiquei o tempo todo observando sua reação...ela levou Riley até o banheiro e pouco tempo depois veio com o teste de farmácia na mão e um positivo...Teríamos um mini ou uma mini Andrew em breve! Ele quase desmaiou e ela só sabia chorar. Eles nem moravam juntos, viviam em lugares distantes e agora tudo mudaria. Dakota estava tão feliz pela amiga que só sabia rir, de gargalhar. Bella comemorava porque agora teria um bebê para colocar em seu carrinho de boneca. Os pais dela ficaram bem bravos no início mas depois tudo se resolveu. Quando tudo se acalmou, e já estávamos na cama, puxei assunto já que não queria de jeito nenhum ver minha mulher mal:

- Amor, eu quero que você me diga como se sente já que a Riley engravidou e você não...eu não quero te ver mal sabe? 

Ela se virou na cama, ficando de frente para mim e passando a mão no meu rosto:

- Eu estou bem amor, sério mesmo! Muito feliz...a Riley sabe muito bem cuidar de uma criança...e quanto ao nosso filho, na hora certa ele virá. Não fique preocupado com isso amor, está tudo bem. 

Mesmo assim, ainda fiquei preocupado por um tempo. Dakota marcou com sua amiga e ginecologista dias depois...e aí alguns exames revelaram alguns problemas...ela teria que melhorar primeiro, para depois pensar em ter um bebê. E ela seguiu firme. Para não ficar com aquilo na cabeça, resolveu fazer uma especialização. Conversamos bastante sobre isso...já que além de trabalhar, ela estudaria. Eu passaria a maior parte do tempo com Bella. Ela chegou até a chorar por isso, mas a incentivei muito. E todo seu esforço valeu a pena. Mesmo quando ela teve que sair no meio da aula pela Bella estar queimando de febre e eu não saber o que fazer...na vez que me machuquei jogando bola e fui para o hospital com a pequena junto comigo e avisaram ela...enfim! Ela conseguiu! Hoje tem seu consultório de pediatria com todo o equipamento necessário e ainda faz plantões no pronto atendimento do mesmo hospital que começou a trabalhar aqui. É uma médica renomada e eu sou muito orgulhoso por isso. Tivemos sossego definitivamente com o Matthias...soube que ele se especializou, foi embora para outro país e se casou com a Vivian. Que sejam felizes! 

Mais Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora