Capítulo I

1.5K 79 5
                                    

Gina entrou no salão principal e se juntou a Luce na mesa da Sonserina, Dumbledore pediu silêncio, e ao lado de Gina, Draco sussurrou:
-Onde esteve?

Gina fez sinais sugestivos querendo dizer depois explico, e voltou sua atenção ao diretor.
-Boa noite alunos e alunas da nossa querida Hogwarts, hoje é um dia especial, mais um ano letivo começa...
Nesse momento Gina parou de prestar atenção no diretor, e notou os primeiranistas a espera da seleção,  alguns anos atrás ela fazia parte da nova turma que chegara em Hogwarts, e ela não pode deixar de notar como a garotinha loira estava tremendo, parecia ansiosa, assim como Gina estivera um dia.
Agora ela já estava em seu quinto ano, e ao longo desse tempo havia adquirido muito respeito e admiração entre os colegas de casa, e outros estudantes de Hogwarts, menos Ron, Ron não suportava o fato da irmã fazer parte da sonserina, e por vezes chegava a confronta-la, como se essa tivesse sido uma escolha dela, ele também não gostava nada da amizade de Gina com Draco e com os demais sonserinos, como se só ele tivesse o direito de ter amigos, não foi ele mesmo que a abandonou para ficar com os novos amigos dele? E Gina não ficava por baixo, ela também aprendera a odiar os amigos do irmão, antes eles eram tão unidos, esse Potter não tinha nada que ter aparecido e estragar tudo.
Os pensamentos de Gina foram interrompidos quando Minerva anunciou
-Raquel Jhonson, Sonserina!
e a garotinha loira que ela havia notado mais cedo veio tímida se sentar a mesa, Gina percebeu que Raquel estava com medo daquele novo mundo que começava hoje, e então pegou a menina a olhando e sorriu, Raquel retribuiu o sorriso, e olhou pra frente parecendo mais confiante.
Quando a seleção terminou, Gina observou o monitor levar Raquel e os novos sonserinos para a comunal, e então esperou Draco se levantar
-E agora, pode me contar onde esteve, menina misteriosa?_ele perguntou.
-Fiquei presa no dormitorio, tive de esperar Snape fazer sua ronda e me encontrar para que eu conseguisse sair_Gina respondeu.
-Você é uma bruxa, porque não fez seu abracadabra?_o loiro sorriu.
-Estava sem a varinha, agora chega de perguntas, vamos. Estou com sono.
                                           ***
Quando Gina acordou naquela manhã, Luce já estava acordada, e estava conversando com alguém na porta.
-Claro, ela pode ficar, tudo bem._dizia Luce.
Gina se aproximou e percebeu que esse alguém se tratava do monitor da Sonserina e de Raquel. Quando o monitor foi embora Gina se voltou para Luce e Raquel
-O que aconteceu?
-Nosso quarto é o único que só tem duas meninas, então a Raquelzinha vai ficar com a gente, não é mesmo Raquel?_ respondeu Luce.
-Se não tiver problema_a menina sorriu tímida.
-Por mim tudo bem_Gina deu de ombros_seja bem vinda Raquel.

--
Eis aqui um capítulo curto, mas prometo atualizar a fanfic em breve. Beijos!

Uma Weasley sonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora