Capítulo XII

475 39 19
                                    

Arthur fez Gina prometer que não iria contar nada aos irmãos, e principalmente a Harry, pois o ministério da magia decidira proteger Harry, de qualquer ataque, e também decidira não falar nada com o garoto. Por isso todas aquelas medidas extras na segurança da residência dos Weasley.

Os dias passaram rápido, Gina estava ajudando sua mãe a preparar a ceia de natal, quando foi surpreendida por Luce, a garota vinha acompanhada de um homem mais velho, que Gina reconheceu como sendo o pai da garota, os dois haviam aparatado na frente da casa, e nesse momento estavam sendo recebidos pela simpática sra.Weasley.
O homem comprimentou Gina, Molly, e se despediu, dizendo que tinha de voltar ao trabalho.

-Gina, meu bem. Pode ir conversar com sua amiga na sala, eu termino a ceia._disse a sra Weasley.

-Graças a Deus você veio! Não aguentava mais tanta influência masculina nessa casa._disse Gina.

-Eu fiquei irritando papai a semana toda, ele teve de me trazer. Então, me conta. O que você tem feito?

-Ah, nada de mais. Tenho dormido o dia todo, e relaxado bastante.

-Você parece o Draco falando._replicou Luce.

-Ele tem te escrito?_perguntou Gina.

-Sim, ele mandou algumas cartas, e pra você?

Gina balancou a cabeça envergonhada._Nenhuma._respondeu.

-Nossa, que estranho. Mas me conta amiga, Harry Potter está mesmo aqui?

Enquanto Luce tagarelava todas as novidades, Gina pegou-se pensando, ela sempre fora amiga de Draco, não era certo ele escrever para Luce, e não escrever para Gina, porque isso agora? Será que Draco estava querendo alguma coisa além de amizade com Luce? O estômago da garota revirou, não, não podia ser isso, podia?

No natal, teve várias comemorações, e uns primos de Arthur fizeram algumas visitas, o que rendeu uma festinha muito animada. Mas Gina estava com a mente bem longe daquilo, estava pensando em um certo loiro birrento, e se deveria tomar a iniciativa e escrever para ele, algo naquela conversa com Luce, fizera ela se sentir um pouquinho egoísta, ela não gostara que Draco andasse escrevendo pra Luce, e pensou que não gostaria de dividir Draco com Luce. Seus pensamentos foram interrompidos por Harry.

-O que faz aqui sozinha, enquanto uma festa rola lá dentro?

-Estava pensando_Gina sorriu.

-Gosto quando você fica pensativa, te da um charme extra_ele riu_é sério. Lembra de quando você me via no corredor e não me suportava?

-Nossaa! Desculpa, acho que já te falei horrores.

-é, um pouco. Mas já passou, tudo bem.

Então os dois ficaram sentados sem dizer nada, Gina fingia tirar uma poeira invisível do vestido, e Harry olhava pro copo sem saber o que dizer.

-É incrível como tudo muda em pouco tempo, não é?_Gina disse por fim.

-Sim, a alguns anos atrás, eu estava na casa da minha tia, e então, em uma noite, eu conheci Hagrid, e meu mundo todo mudou._Ele completou._Por isso eu dou tanto valor a Hogwarts, é o único lar que eu conheço.

-Para com isso, você sabe que a gente sempre vai te receber bem aqui, pode fazer dessa casa um lar, todo mundo gosta muito de você aqui, Harry.

-Obrigada, isso é importante para mim._ele sorriu.

                                          ***
Voldemort passava a mão na cabeça de Nagini enquanto pensava, ele precisava de um bom plano para pegar Harry Potter, isso sem precisar invadir Hogwarts, não seria bom uma batalha, muito sangue precioso poderia ser derramado... Mas o que ele poderia fazer para atrair Harry? É claro que o menino não iria ate ele com as próprias pernas... Também não era fácil simplesmente chegar e matar ou sequestrar o garoto, ele era muito protegido pelo ministério, se o ministério não protegesse tanto o garoto... Sr fosse alguém fácil de capturar, alguém que Harry Potter amasse, mas quem ele teria? Seus pais, morreram, seus amigos? Ou alguém especial? Voldemort daria um jeito de descobrir.
-Mande entrar._ordenou.
A espiã de Hogwarts, entrou, e fez uma reverência.
-Milorde.

-Muito bem, você tem se saído ótima, ninguém desconfiou de você nem por um segundo. Agora eu quero que você vá, e descubra alguém, até mesmo uma garota, importante na vida de Harry Potter.

-Seus pedidos são uma ordem lorde._a garota sorriu._em breve terei uma resposta.

O homem sorriu, aqueles tolos, nem por um instante desconfiaram da menina infiltrada.

--
Aposto que depois desse capítulo, vocês tão achando que eu resolvi fazer Hinny, não, relaxem, ainda é Drinny, casal supremo do bem❤  A não ser que eu dê a louca na história(ou na autora), e mude tudo.

Uma Weasley sonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora