Chegara o feriado de natal em hogwarts, alguns estudantes ficaram na escola, enquanto outros resolveram voltar para suas casas, entre esses que voltaram para casa, estavam Draco, Gina, Luce, Hermione, Ron e Harry(que fora convidado a passar o natal na casa de Ron). Hermione também havia sido convidada, mas ela resolveu ir para sua própria casa, e ir pra casa dos Weasley na véspera da volta a Hogwarts.
-Tchau._Gina se despediu de Draco com um abraço.
-Tchau. Te escrevo._ele respondeu._O Potter vai pra sua casa?_Perguntou notando Harry sair do trem na estação.
-Sim, meu irmão o convidou.
-Ah, claro._Ele respondeu contrariado.
***
Eles chegaram na residência dos Weasley, com Arthur Weasley. O homem bateu na porta e disse:-Molly, sou eu Arthur.
O que fez Harry pensar, todas as vezes que ele estivera ali, a porta estava aberta, mas dessa vez não.-Ron, Gina como vocês cresceram! E Harry, meu querido, como você está magrinho, venham, entrem._Disse a sra. Weasley abrindo a porta.
Quando Harry entrou, ele notou que a segurança da casa estava mais intensificada, vários ferrolhos na porta, e parecia até mesmo protegida com algum tipo de magia.
-Subam e deixem suas coisas lá em cima._Disse Molly._Está com fome Harry?
-Não, sra Weasley, comi no trem_Ele respondeu educado.
-Eu estou com fome!_disse Ron.
-E quando é que você não está?_zombou Fred.
-Você acabava com toda a comida da mesa da Grifinória._completou Fred.
-Ah, calem a boca!
-Parem meninos!_interviu a sra Weasley._E harry, pode me chamar de Molly.
-Okay sra Wea... Molly.
***
Naquela noite no jantar, Gina notou que alguma coisa havia mudado, os pais pareciam apreensivos, e ela viu que a segurança da casa estava intensificada. Ela não queria mencionar aquele assunto no jantar, então esperou todos acabarem de comer, e subirem para seus quartos, e então seguiu o pai até o jardim.-Pai.
-Pode falar, estou trabalhando em um novo depósito para meus materiais.
Foi então que Gina notou que outra coisa havia mudado, a casinha onde seu pai guardava as ferramentas, estava só os escombros.
-Nova casinha, mas o que aconteceu.
Arthur pareceu notar que falara demais e então respondeu.
-Nada de mais...
-Nada de mais?_ Gina interrompeu_Você e mamãe estavam apreensivos hoje no jantar, a casa está protegida com magia, isso nunca aconteceu antes.
-Tudo bem, vou te dizer o que está acontecendo. Em Hogwarts deve ter saido a notícia que Bellatriz fugiu, então. Exatamente no dia em que ela fugiu, eu cheguei do ministério, e a casinha estava em chamas, não foi possível salvar nada. Sorte que sua mãe estava na casa do primo Billy. Eu não tinha certeza de quem havia feito isso, foi então, que em meio aos escombros, estava pichado, eu encontrei a marca daquele que não deve ser nomeado, a marca negra.
***
Draco chegou em casa cansado, tudo que ele desejava era ficar na cama, porém sua mãe apareceu no quarto, e o convocou pro jantar, havia visita.
E logo que ele chegou a sala de jantar, se arrependeu. Ali estava aquela que os alunos de Hogwarts temeram nas últimas semanas.-Oi Draquinho, como você cresceu._Ela cantarolou.
Na sua frente estava Bellatriz Lestrange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley sonserina
FanfictionEu sou Gina Weasley, e minha família aceitando ou não, minha casa é a sonserina.