Capítulo IX

510 44 16
                                    

Gina acordou em seu dormitório, não fazia ideia de como havia ido parar ali... Ela lembrou dos acontecimentos da noite anterior, estava lá em baixo falando com Draco e... Ah meu Deus! O beijo!! Ela se lembrou.
Quando Luce entrou no quarto, encontrou a amiga corada.

-O que aconteceu?_perguntou Luce.

E então Gina contou, mas ao contrário do que Gina esperava, Luce não demonstrou surpresa.

-Eu imaginava que isso ia acabar acontecendo.

-Como assim?_gagueijou Gina.

-Bem, vocês só viviam grudados... Mas cedo ou mais tarde ia acabar acontecendo, e você não vê o jeito que ele te olha.

-O que tem o jeito que ele me olha?

-Bem Gin, já peguei ele te olhando, e ele fica olhando com uma certa admiração sabe, sei lá. Agora me conta, você gosta dele?

-NÃO! Quer dizer, não sei... Me ajuda amiga!

-Ele é um gatinhoooo!_Luce sorriu e jogou um travesseiro na amiga.

-Aaaah! É sérioooo_Gina devolveu o travesseiro_Que vergonha, como eu vou olhar pra cara do Draco agora...

-Com o olhar de "Oi eu quero repetir a dose"

-Para sua bobaa_Gina corou.

-Paro é nadaaa!

Gina se arrumou e desceu para o café, dando de cara com Harry.

-Oi_ele sorriu.

-Oi Harry.

-Então, sobre as aulas, hoje as duas horas_ele sussurrou_Você sabe onde.

-Ah, okay.

Os dois entraram juntos no salão principal, e depois cada um foi pra sua mesa, após o café, eles foram para classe, Sonserina e Grifinória tinham aulas em comum.

A professora começou fazendo perguntas, que foram todas respondidas por Neville, um garoto da Grifinória.

-Você tá ficando bem amiguinha do Potter, não é mesmo?_Draco disse ao seu lado.

-E-Eu? Como assim?

-Notei vocês dois chegando juntos hoje de manhã.

-Ah, não é nada de mais...

-Gina_Draco a cortou_Sobre ontem, foi um erro, me desculpe, acho que confundi as coisas.

-Que? Digo, claro, acho que nós dois confundimos_Ela disse contrariada.

Durante o restante do dia, os dois se evitaram, e permaneceram com o pior dos humores.

--
Desculpa pelo capítulo curto, era pra ter saído antes, e maior, mas acabei vindo parar no hospital, não sei quando o próximo capítulo vai sair, mas prometo tentar publicar o mais rápido possível, obrigada pelos comentários de vocês❤❤
Beijos❤

Uma Weasley sonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora