Capítulo V

790 51 27
                                    

-Surpresaaaaa!_Gina acordou com um coral gritando ao lado de sua cama.

Raquel, Luce, Ivy e mais algumas sonserinas.
Com tudo isso, ela tinha esquecido que era seu aniversário.
-Parabéns Gina!!!_gritou Luce_Venha com a gente, uma festinha te espera lá em baixo.

As meninas mal esperaram Gina se vestir, e saíram puxando a ruiva pela escada. Chegando lá em baixo ela encontrou vários de seus amigos, e até Ron, que estava acompanhado de Harry e Hermione, que oareciam deslocados em meio a tantos sonserinos.

-A gente convidou eles_Raquel sussurrou_espero que não tenham problemas.

-Problema nenhum._a ruiva sorriu, e continuou procurando alguém enquanto as pessoas se aproximavam para parabeniza-la._Onde está Draco?

-Ele disse que apareceria se desse, hoje de manhã ele recebeu uma autorização para encontrar o pai em Hogsmeade._respondeu Raquel.

-Ah sim._Gina sorriu desapontada.

A festinha continou rolando, e nada de Draco aparecer, todos entregaram seus presentes a Gina, e Harry apareceu por último.

-Espero que goste_disse entregando um embrulho.

A ruiva abriu, e percebeu se tratar de um livro da série dos três magos.

-Como você conseguiu isso? Eu... Eu estive procurando por todas as bibliotecas do mundo bruxo, e não encontrei.

-Mas você não procurou nas bibliotecas do mundo trouxa, não é mesmo?_ele sorriu.

-Ah, sim, quer dizer, não, não procurei. Obrigada Harry._disse ela se levantando e abraçando o moreno.

-Err... Ron me disse que você gostava desse livro, então eu pensei... Pensei...

-Obrigada mesmo._ela sorriu, abrindo o novo tesouro.

Nesse momento Ron chegou.

-Gina, err... Bem, a Hermione disse... Ai Hermione_gruniu ao levar um pizão da amiga._Bem, EU estava pensando, e queria me redimir, então... Será que você não queria ir a Hogsmeade com a gente no sábado?

-Bem..._gina pensou, era o que ela queria, ficar bem com Ron_Eu... Eu adoraria.

-Então está bem._disse ele_vamos, precisamos voltar para a comunal, Harry, Hermione...

-Tchau Gina_disse Hermione.

-Tchau_Harry sorriu.

                                         ***
Gina estava sentada sozinha na comunal, quando:

-Boa noite aniversariante!_Uma voz disse atrás de Gina.

-Draco!

-Desculpa ter faltado na sua festa, só pude vir agora._Sorriu.

-Tudo bem, mas onde esteve?

-Resolvendo uns problemas com meu pai. Mas olhe, comprei isso pra você._entregou uma caixinha.

-Draco!_ela repreendeu_Não precisava._disse, mas mesmo assim abriu a caixinha, encontrando um delicado colar com um pingente de cobra, o símbolo da sonserina.

-Pra você nunca esquecer suas origens_ele sorriu triste.

-O que aconteceu? Você parece triste_Ela pegou no braco do amigo e ele gemeu de dor._Draco?

Ele tentou afastar o braco, mas Gina foi mais rápida, afastou o moleton preto e viu uma longa marca roxa ao redor do braço do amigo.

-O que...? Como?_ela fitou ele assustada.

-Longa história, caí e me machuquei_ele disse, mas Gina não acreditou.

-Ninguém cai e se machuca assi...

-Prefiro não falar disso_ele cortou.

-Nas Drac...

-Por favor Gina.

-Está bem.

-Vejo que conseguiu o livro que queria._disse pegando o livro que ela ganhara de Harry.

-Você não vai acreditar..._Contou a ele de como Harry conseguira o livro, da festinha e do convite de Ron, Draco pareceu infeliz.

-Quer dizer que agora você vai passar a ficar com eles?

-Eu nunca vou te abandonar_ela sorriu e o abraçou.

E assim ficaram abraçados por um longo tempo, até Gina adormecer e então Draco disse baixinho:
-Será? Será que você nunca vai me abandonar? Independente das minhas escolhas?_e olhou para a marca roxa que seu pai deixou em seu braço naquela manhã.

--
No próximo capítulo, o encontro de Draco e Lucius naquela manhã.
Votem:
Draco e Gina ou Harry e Gina.

Uma Weasley sonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora