Nas últimas semanas, Gina tinha passado bastante tempo com Harry, os dois iam sempre a casa de Hagrid, e foi em uma dessas idas, que Harry tentou beijar Gina, mas a garota se afastou, ela estava bem confusa nos últimos dias, mas naquele momento ela tinha certeza, o carinho que ela sentia por Harry, era o mesmo que tinha por Rony, Fred, Jorge ou qualquer um de seus irmãos, Harry havia se tornado um bom amigo, mas somente isso, e foi isso que ela disse a ele, e ele reagiu melhor do que ela esperava, embora ele confirmasse que achava estar sentindo algo por Gina, ele estava disposto a continuar somente com a amizade, e respeitar as decisões da ruiva. Já quem não gostava de ver a garota com Harry, era Draco, e Gina por sua vez, comecara a odiar Pansy(mais do que o normal), porque ela estava sempre dando em cima de Draco. E foi em uma dessas vezes, que Gina teve uma crise de ciúmes, quando ao voltar do salão principal, encontrou Pansy abraçada a Draco que dormia na comunal da Sonserina.
-Tem certeza que você não está gostando dele?_Luce perguntou pela milésima vez, só naquela noite.
-Não sei, só sei que a Parkison é uma oferecida, isso é que ela é.
As duas mudaram de assunto, quando Raquel entrou pela porta.
-E o Harry?
-Que tem ele?
-Vi vocês indo para casa de Hagrid hoje._Disse Luce.
-Harry é meu amigo, sua boba.
***
Malditas escadas, viviam mudando, Draco estava atrasado para o encontro com o pai, e aquelas escadas ainda atrapalhavam...
-Malfoy.
Quando o loiro virou, deu de cara com Harry.
-O que você quer? Estou atrasado.
-Conversar, tenho uma coisa importante para...
-Não ligo, tenho de ir_O loiro cortou.
-É sobre a Gina!
Ao ouvir isso, Draco parou, e deu um passo para trás, ficando frente a frente com o Potter.
-O que que tem a Gina? Eu juro que se você fez alguma coisa com a...
-Calma...eu não fiz nada, okay?_Disse Harry_Agora, se você fizer alguma coisa com ela, aí a coisa não vai ficar boa pro seu lado.
-O que você quer dizer com isso?
-Eu sei que você gosta dela_começou Harry_ou pelo menos, é o que você faz parecer, não confio em você, Malfoy. Mas a Gina sim, e pelo visto, ela também gosta de você...
-Ela não...
-Talvez você não tenha percebido, mas eu sim, vejo como ela olha pra você, eu queria que ela olhasse assim para mim, mas infelizmente não. E eu estou aqui só pra deixar claro uma coisa, se você fizer alguma coisa com ela, eu acabo com você Malfoy._disse Harry, saindo.
Draco poderia ter revidado, insultado Harry, ou qualquer outra coisa... Ele estava atrasado pro encontro com o pai, mas nem ligou, sentou ali mesmo no chão, e ficou pensando nas palavras de Harry "Vejo como ela olha para você" "(...)E pelo visto ela também gosta de você", ele ficou ali por meia hora, sentado. Até ser encontrado por Madame Norra, a gata do zelador, ele rodopiou com a gata no ar, e depois saiu distribuindo sorrisos por aí, o que deixou as pessoas bem confusas.
***
-Você tem minha resposta?_perguntou Voldemort.
-Tenho sim milorde. A garota Weasley, Gina Weasley, ela é a queridinha do Potter.
-Oh, quem diria, uma Weasley!_ele exclamou_Bom trabalho, você está sendo uma ótima espiã, em breve, quando nós podermos nos revelar, você será recompensada, Raquel.
--
Quem diria? Raquel a espiã????
A fanfic está quase no fim, mores.
Mas eu não vou deixar vocês, em breve eu apareço com novas fanfics, ajudando a aumentar as fanfics "Drinny" no wattpad. Queria saber, o que vocês acham de uma fanfic, bem levezinha, sem essas coisas das trevas pra atrapalhar os dois, vou fazer a Gina na Grifinória, Draco na sonserina, aí quem sabe faço eles se odiarem no começo e tal... O que acham?
Grandes coisas estão por vir nos próximos capítulos. Beijinho.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley sonserina
FanfikceEu sou Gina Weasley, e minha família aceitando ou não, minha casa é a sonserina.