Geralmente os estudantes adoram férias, e ficam chateados ao voltar as aulas, mas em Hogwarts era diferente, porque Hogwarts era uma escola diferente, uma escola pra bruxinhos e bruxinhas aprenderem a aperfeicoar seu poder, e conhecer seus antepassados, a história do mundo bruxo.
As férias chegaram ao fim, e a toca estava agitada na véspera da volta a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.-Gina, não esqueca seu casaco, faz frio lá fora_gritou a sra Weasley_E Ron, sua capa está suja de pasta de dente.
Eles foram de carro até a estação, e de lá, pegaram o trem para Hogwarts, deixando uma chorosa sra Weasley para trás.
-Não me aprontem nada esse ano, Fred, Jorge... Ron, cuide de sua irmã, e Harry, tome cuidado querido._gritou da plataforma.
Gina se adiantou para o compartimento da sonserina, e na porta, deu de cara com Pansy Parkinson, que estivera falando com Draco, mas quando viu Gina entrar, se voltou para ruiva
-Hey, cuidado por onde anda ruivinha_e vendo que Gina não respondera, continuou_Como foi asférias com seus amigos traidores de sangue, e seu namoradinho potter?
-Poupe-me das suas idiotices, Pansy.
-Tá nervosa? O que aconteceu?_perguntou com uma fingida preocupação_Brigou com seu namoradinho?
Gina daiu sem dar atenção pras paranoias da sonserina.
-Ei Gina._disse Draco.
-Olá Draco.
-Tudo bem? Que cara é essa.
-Porque não me escreveu?_ela foi direta.
-Não tive muito tempo, estava ocupado com...
-Hm.. Okay_ela cortou, e se lembrou das cartas que luce falou que havia recebido de Draco.
Pansy, que estava ouvindo a conversa, interrompeu:
-Ainda bem que você teve tempo de escrever prs mim, não é mesmo Draco?Draco murmurou qualquer coisa em resposta, e Gina saiu chateada, então ele havia escrito pra Pansy, luce, e sabe se lá quem mais, mas não escreveu para ela.
Quando Gina saiu, Draco ficou pensando, como Pansy gostava de se intrometer onde não era chamada... Ele só escrevera pra Pansy, porque esta havia lhe mandado pelo menos dez cartas, e ele escreveu uma de volta, para ser educado. Ele teria escrito mil cartas pra Gina, se ela quisesse, mas infelizmente não pode...
Flashback
Draco havia terminado a carta de Gina, ele resolvera colocar ali, tudo que tinha sentido nos últimos meses, o ciúmes quando ela estava com aquele Potter, o quanto ele gostava dela, e sentia sua falta.
-Draco_sua mãe chamou_Está escrevendo para quem?_ela pareceu assustada.
-Uma amiga.
-Uma amiga?
-Sim, algum problema? Porque essa cara assustada?
-Você... Você não pode escrever para ninguém, fale o que tiver de falar pessoalmente.
-Que? Porque?
-Filho, vou ser sincera_ela soou cansada, e um pouco preocupada_Eu não tenho escrito pra quase ninguém recentemente. Como você sabe, seu pai se misturou nessa coisa com o lorde das trevas, e depois tentou sair, mas não pode, o lorde não deixou... E agora ele não confia em nós, tem interceptado cada coruja que mandamos daqui, tem visto todas as nossas correspondências, e o pior, nós não podemos interferir em nada.
-Mas... Como?
-Se você está escrevendo, pode escrever coisas banais, mas nada que seja importante, nem nada para alguém que você tenha apego, porque se o lorde dss trevas descobrir, ele pode fazer slgo com a pessoa, para exercer controle sobre você. É o que ele pretende fazer com o Potter. Tenha cuidado, e ah, não escreva para aquela garota, Weasley, ele pode não gostar de saber que você tem amizade com uma, como ele diz... Traidora de sangue.
Fim do flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley sonserina
FanfictionEu sou Gina Weasley, e minha família aceitando ou não, minha casa é a sonserina.