Capítulo VII

662 47 20
                                    

Gina e Luce se arrumaram e estavam indo para o salão principal, Luce estava eufórica.

-Eu AMO os passeios s Hogsmeade, que pena que você não vai estar com a gente hoje Gina, de qualquer jeito eu vou com o Blásio. Te contei que ele está sendo um fofo? Ontem ele me trouxe flores!

-Flores? Me conta isso direito!

-Bem, acho que ele roubou do jardim da professora Sprout. Mas já é alguma coisa não é?

-Bem, acho que sim!

Gina tinha receios pela amiga, alias, a fama de Blásio não era das melhores.

-Aaah, ele está ali_Luce deu um gritinho_Estou bonita?

-Maravilhosa, como sempre.

-Tem certeza?

-Você está perfeita.

A ruiva não entendia porque a amiga era tão insegura, ela era linda, mas parecia não notar isso.

-Vamos lá?_Gina incentivou.

-É. Vamos sim.

Elas se sentaram a mesa da Sonserina, respondendo o "bom dia meninas" de Blásio, e Gina virou para conversar com Draco, mas este estava fitando a comida com o olhar parado.

-Bom dia flor do dia!_ela irritou.

-Bom dia Gin.

-O que faz aí tão parado?

Ele resmungou algo em resposta.

-Tem a ver com aquilo sobre seu braço?_ela sussurrou para que os outros não ouvissem.

-Não, e não quero que você pense mais nesse assunto._Ele foi ríspido.

-Tudo bem, só estava tentando ajudar.

-Desculpe_ele suspirou._Vai passar o dia com seu irmão hoje?

-Bem, vou sim. Espero que você aguente viver um dia sem mim._Ela sorriu brincalhona.

-Vai ser uma bênção, Weasley. Melhor presente do ano._Ele entrou na brincadeira.

-Também te amo._Ela respondeu se levantando, ao ver que Harry a chamava.

-Ama nada._Respondeu ele pensando no quanto queria que as palavras dela tivessem um maior significado.

-Beijos doninha Malfoy. Te vejo por aí.

-Vai lá sujeitinha traidora de sangue.

-Pesadooo!_ela protestou.

-Vai logo!_ele sorriu, querendo que ela desistisse e ficasse.

-Okay, okay.

Gina foi ao encontro de Harry, que parecia incomodado, eles buscaram Ron e Hermione e partiram pra Hogsmeade.
No caminho, Gina logo fez amizade com a morena, e elas começaram um assunto muito animado sobre Ron. Depois os quatro foram ao três vassouras, e enquanto Ron e Hermione foram pedir as cervejas amanteigadas, ela e Harry ficaram guardando as mesmas.

-E então, entre você e o Malfoy tem alguma coisa?_ele perguntou depois de um tempo.

-Que? Não._Respondeu a ruiva._Draco é apenas meu amigo.

-Sério? O Ron parece achar que não._Falou o moreno contrariado.

-Prefiro não falar sobre o que o Ron "parece" achar_disse ela, fazendo aspas com os dedos.

-Ah, okay. Vamos mudar de assunto.

-Falar sobre o que?

-Ahm... Não sei..._Sorriu.

-Nem eu_ela sorriu.

-Hum... Vejamos? Qual sua professora favorita?

-Eu gosto de Minerva, e você?

-Olhaaaa! Temos uma coisa em comum, eu também._Ele sorriu.

-E professor?_perguntou ela.

-Todos, menos Snape.

-Snape é uma pessoa boa._Ela protestou sorrindo_Ele tem toda essa carranca, mas no fundo ele é uma boa pessoa.

-Bem, ainda assim ele me odeia, então prefiro manter distância.

Os dois sorriram, e viram os amigos se aproximarem com os pedidos.

A tarde foi maravilhosa, Gina amou cada parte, e enfim ela e Ron ficaram mais próximos, até marcaram de ir no Hagrid no dia seguinte.

                                            ***
Draco andava na neve, voltando de Hogsmeade, acompanhado por Crabbe, e uma Pansy tagarela. Ele pensou na cena que vira de Gina e Harry no três vassouras, e fechou mais a cara. Não gostava nada daquilo, os dois pareciam se conhecer a anos. Que droga ele pensou, enquanto Harry podia desfrutar da companhia de Gina, ele estava ali, com uma Pansy que não parava de falar. Ele daria tudo pra estar na companhia divertida da ruiva.
Desde que ele vira ela pela primeira vez em Hogwarts gostara dela, mesmo ela sendo uma Weasley, no começo ele tentou não dar atenção pra ela, mas era de partir o coração ver a ruivinha tão sozinha e deslocada ali na sonserina, então ele trouxe ela pra companhia dos amigos, e hoje ela se tornara uma das pessoas mais importantes em sua vida, tanto quanto sua mãe. Então Draco se lembrou das palavras do pai. Droga, ele estava mesmo gostando de Gina, e ele precisava se afastar, pro próprio bem da ruiva, ele não se perdoaria nunca, se algo acontecesse a ela.

--
Oi melhores leitores de todo o mundo, e do mundo todo!
Desculpa se teve algum erro ortográfico, esse capítulo não foi revisado, estava loucaaaa pra publicar logo, acabei de escrever e já estou publicando.
Tô amando escrever essa fanfic, e já estou trabalhando em outra "A magia"(Drinny) que promete, vocês amantes de Drinny vão amar. Beijos, eu amo vocês, eu❤

Uma Weasley sonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora