prólogo

839 68 6
                                    

"Preso em um limbo
Meio hipnotizado
Cada vez que deixo você passar a noite
Quando chega a manhã
Enrolados nos lençóis Trocamos este momento repetidamente"

(DNCE- toothbrush)

Já tiveram um amor não correspondido?
Eu sim, passei minha infância e adolescência ao lado dela, sem expressar o que sentia.

Já tiveram um amor de infância? Aqueles inocentes, que com o passar do tempo deixa de ser?
Meu Deus, como eu amava aquela garotinha e como eu tinha desejo pela mesma aos 14.

Já se apaixonaram por uma amiga(o)?
A mais verdadeira amizade que qual quer um possa imaginar, a paixão mais pura que vivi.


Jamais vou me esquecer do dia em que a conheci, tinha 9 anos. Meus pais tinham resolvido se mudar e assim que chegamos em frente a nova casa eu a vi, brincando no quintal ao lado, sozinha; seus cabelos já eram longos, seus olhos brilhantes me encantaram desde o primeiro instante.

Não nos separamos desde aquele dia, nos tornamos melhores amigos, mais que isso, confidente, cúmplices. Aos olhos de muitos uma amizade estranha. Júlia Mendes sempre foi diferente, sempre foi e é totalmente sem vergonha, nossa amizade era do tipo que ficávamos brincando até a tarde e acabavamos dormindo juntos, nossos pais se tornaram amigos o quê apenas nos aproximou mais. O tempo foi passando e o sentimento, uma vez puro e inocente, foi crescendo e no amor já existente foi nascendo uma atração, um desejo. A cada ano que se passava eu a queria mais, cada mudança em seu corpo eu notava detalhadamente, mesmo mais velhos não abandonamos o hábito de criança de dormi justo. Esses eram meus momentos favoritos, onde eu podia à tocar e admirar mais de perto, séria ótimo dizer que como os livros e filmes, ela percebeu meus sentimentos; que foi comigo seu primeiro beijo, sua primeira vez, mas não. Eu fui apenas seu confidente, sempre fui o primeiro a saber de tudo sobre ela, sabia de coisas antes mesmo de sua mãe.

Aos 13, 14 anos, tínhamos que ir escondidos passar a noite, afinal de contas, dois adolescentes dormindo juntos é um tanto estranho. Esses momentos eram sempre os que um de nós precisava de apoio e consolo e eram os momentos em que eu mais me esbaldava. Sempre agradeci pela falta de timidez comigo, pelo fato de confiar tanto em mim ao ponto de dormi na mesma cama que eu apenas com uma das minhas blusas largas e calcinha.

Quanto mais tempo se passava mais difícil era controlar o quanto eu à queria e vê-la com outros caras era tortura, eu tinha pingos de esperança no entanto, quando fomos pra faculdade... Ela começo a namorar sério e a tortura aumentou 100 vezes.

A garotinha que eu conheci aos 9 anos se tornou uma mulher... Indescritível entretanto, tinha que aturar seus relacionamentos enquanto eu a queria... Então para ao menos tentar parar de pensar nela 24 horas por dia, comecei a sair com várias, todas o mais diferente possível dela, enquanto ela era morena eu procurava sair com as ruivas e loiras, ela era alta, eu buscava as baixas, ela tinha um corpo avantajado e eu buscava as magras e de menos corpo.

Os sentimentos continuavam os mesmos, eu só tentava extravasar e isso eu fazia com noites e noite de sexo, ainda assim no final era nela que eu pensava, o nome dela que eu chamava.

Mas quando ela veio ate mim dizer que ia ficar noiva, meu mundo caiu e aos poucos ela foi se afastando, se distanciou tanto que já faz um ano que ela sumiu, minhas ligações não atendia, não respondia minhas mensagem, não me preocupava; um ano sem notícias. Até que...


Bem vidos ao mundo do Nick.
Espero que gostem
Votem⭐ e comentem💭 por favor.
Bjss 😘❤

Sempre Fui SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora