A noite foi resumida em comer e aos filmes, o sono só chegou por volta de uma da madrugada e como a anos não fazíamos, passamos a noite na mesma cama. Tê-la próximo a mim é algo tão especial que se torna indescritível, a muito não dormia tão bem.
Antes mesmo dos primeiros raios de sol tocarem a janela do meu quarto, eu me levantei. Puis uma roupa simples, em comparação as que costumo por para o trabalho, e então a deixei dormindo enquanto ia fazer algo que me era merecido. O prédio da empresa não ficava a mais de quinze minutos, de carro, do meu apartamento. Ao chegar vou direto pra sala pertencente a quem quero falar.
- Oliver.- eu tinha certeza que ele estaria ali e naquele horário, não conhecia CEO mais dedicado que esse.
- Oi, Nick.- me cumprimenta e examina minha vestimenta.- Que veio trabalhar de jeans e camisa.
- Na verdade, vim resolver uma coisa.- me sento na cadeira a sua frente.- Se lembra daqueles cinco dias de férias que não tirei?- ele assente.- Então, quero tirar agora, e sei que você não vai negar, até por que; eu sou um funcionário mais que exemplar.
- Não negaria isso, meu amigo. Faz tempo que você tá precisando disso, só te vejo trabalhar e trabalhar.
- Tem razão, mas agora eu preciso desse tempo e seria ótimo se começasse hoje.
- E você tá esperando o que pra sair daqui?- solto uma risada pelo nariz e me levanto.
- Obrigada, Oliver.
- Sai logo daqui.
Como ele manda, saio de lá e quando chego na entrada vejo que o sol já esta por nascer no entanto, ainda era bem cedo, então antes de voltar pra casa passo em uma padaria e compro seus pães favoritos, um bolo de chocolate e mais algumas guloseimas. A casa continuava do mesmo jeito, intocada e silenciosa, deixei as compras na bancada e fui direto pro quarto e ela continuava do mesmo jeito que a deixei.
A respiração calma e o corpo relaxado, me aproximo mais e quando vou recostar na parede esbarro no interruptor e a luz da aposento ascende, que faz com que ela virasse e me olhe ainda com eles entreabertos.
- Já tá arrumado?- ela coça os olhos e senta na cama.- vai ir trabalhar?
- Então... Eu já fui lá no escritório e eu tenho uma pequena surpresa.
- O que?
- Tirei cinco dias pra ficar em casa.- digo e me jogo na cama ao seu lado.
- Ah!! Nick, obrigada.- ela vem pra cima de mim em um abraço apertado.
- Tudo por você.
Ela vai pro seu lado da cama e apoia a cabeça nas mãos e eu faço igual, observo seu corpo vestido pela minha camiseta, as coxas a mostra e essa junção faz com que eu passe as pontas dos dedos pela sua lateral.
- vou ficar com você, vou te fazer esquecer, se divertir. Eu juro.
Digo cada palavra com tranquilidade e finalizo com um beijo em sua testa. Serão cinco dias, que irei fazer valer cada hora.
Mais um pouquinho do Nick pra vocês meus amores.
E mil perdões pelos erros.
Votem e comentem por favor é muito importante ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Fui Seu
RomanceJá tiveram um amor não correspondido? Eu sim, passei minha infância e adolescência ao lado dela, sem expressar o que sentia. Já tiveram um amor de infância? Aqueles inocentes, que com o passar do tempo deixa de ser? Meu Deus, como eu amava aquela g...