2

465 52 9
                                    

- Jú, eu só tenho uma cama, então qualquer coisa eu fico no sofá.- digo enquanto ponho suas coisas no meu quarto.

- Tá louco, Nick.- me viro encontrando ela sentada na beira da cama.- Por quantos anos não ficamos indo pelo menos uma vez por semana, passar a noite toda juntos?

Ah... Como não lembrar dos melhores momentos da minha adolescência.

- É que talvez, você pensasse diferente agora. Faz muito tempo desde que passamos uma noite assim, você ainda se lembra como eram?

- jamais esqueceria, eu com uma das suas blusas, que já nem devem caber em mim; um filme, lanchinhos, boas risadas e meu melhor amigo pra me consolar, sem se importar com o motivo.- ela diz e posso ver passar um filme em seus olhos, assim como nos meus. Eu já tinha me esquecido de como é doloroso escuta essas palavras "melhor amigo".

- Pois é... Sabe Jú eu sei que você passou um momento difícil, mas que tal agora tentarmos abstrair tudo e focar nisso.- me refiro à nós dois.- e pra começar você pode ir tomar um banho pra relaxar, pode ser?

- Seria ótimo.

Enquanto ela vai para o banheiro eu termino de por suas coisas ao lado do meu armário, apenas provisoriamente até arrumar um lugarzinho no meu móvel para ela, abro uma das portas para poder ver o que tiraria para dar lugar à ela e então vejo as toalhas que deviam estar no banheiro. Pego uma e vou levá-la a Júlia.

- Eu esqueci de lhe dá uma toalha.- digo assim que abro a porta.

Ela estava de frente ao espelho e assim que meus olhos pairam sobre seu corpo um choque me atinge, ela estava apenas com a lingerie, o que não era uma novidade aos meus olhos, mas os hematomas de diferentes tonalidades sim. Ela tinha mostrado o do braço e para mim ele era o único porém, existiam mais em suas coxas, barriga e costas.

- Desculpa, deveria ter batido.- me aproximo pondo o pano macio e felpudo em suas mãos.

- Nada que já não tenha visto.- ela olha pra baixo.- Mesmo que já faça tempo.- completa com um sorriso envergonhado

Toco a marca roxa em seu braço, que a faz se assustar um pouco, mantenho a iniciativa e vou para a mais avermelhada em sua barriga. Meu coração acelera, o desejo carnal some, eu sempre fui seu refúgio. E onde eu estava quando isso aconteceu? Com alguma garotinha na minha cama, a culpando por ter sumido. Eu deveria está com ela, ou melhor, ela jamais deveria está lá.

- Te espero lá sala.

Saio dali, mas antes de ir preparar algo para nós dois, deixo uma coisa sobre a cama que sei que ira trazer boas lembranças a ela.

Enquanto isso eu fui pra cozinha, fiz alguns sanduíches simples e junto peguei duas fatias de bolo e um delicioso suco de laranja. Puis tudo sobre a mesa de centro da sala e me sentei no sofá, na minha concepção ela já estava demorando, então fiquei apenas esperando.

Quando o cheiro do meu sabonete invadiu o ambiente eu virei me deparando com seu olhar mais leve e seu corpo coberto pela blusa que deixei para ela, não tinha certeza se usaria, e para completar uma calcinha preta simples e "comportada".

Ela apenas manteve os olhos em mim e veio ao meu encontro se aconchegado ao meu lado, deitando a cabeça no meu peito ainda me observando, era um momento onde palavras eram dispensadas; passei minha mão por seus cabelos e depois depositei um beijo em sua testa. Uma promessa que estaria com ela em qual quer situação.

Ela pode nunca me enxergar como homem, pode agir as vezes como se eu fosse seu amigo gay; dormindo comigo e aparecendo de calcinha e sutiã, pode se casar mas, eu sempre serei seu e jamais, por motivo algum, deixarei de ser.

Ela pode nunca me enxergar como homem, pode agir as vezes como se eu fosse seu amigo gay; dormindo comigo e aparecendo de calcinha e sutiã, pode se casar mas, eu sempre serei seu e jamais, por motivo algum, deixarei de ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus amores
Peço que votem e comentem oq estão achando, é muito importante gente.
Peço desculpas pelos erros
Beijos e até o próximo capítulo 😘❤

Sempre Fui SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora