A boca de Oliver sangrava,devido ao soco que Zion lhe lançara. Acabavam de chegar a sala do trono,quando ele foi brutalmente arremessado ao chão escorregadio por um dos guardas que o escoltavam; eles riram,mas Zion se manteve sério enquanto se dirigia ao patamar do trono.
Se sentou e fez sinal para que os guardas trouxessem Oliver até ele, eles o colocaram de joelhos; a mão de um deles na nuca do rapaz,forçando-o a olhar para o soberano.
-Não perderam a oportunidade para escapar como gatos,não é? -Zombou Zion. - É mesmo uma pena que você não tenha tido tanto sucesso quanto sua companheira.
Oliver manteve silêncio,encarava o mestre Pullper. O ódio nos olhos de Zion era quase palpável. Ele fez sinal para um de seus homens e Oliver não teve tempo de pensar,antes se curvar com a dor infligida pelo soco no estômago. Zion sorriu satisfeito. Oliver ergeu vagarosamente a cabeça.
-Você deveria se preocupar com Casser,ele vai destruí-lo! -Atirou Oliver.
Ele viu o maxilar de Zion travar de ira,mas seus olhos desviram-se para alguém que se aproximava atrás deles.
-Senhor. -Cumprimentou Lumi ao parar diante do trono de Zion; as mãos paa trás.
Os olhos verdes pousaram friamente sobre o outro homem.
-Onde você estava seu imbecil imprestável? - Questionou Zion.
Antes que Lumi pudesse responder,Zion ergueu um dedo para silenciá-lo.
-Não. Falo com você depois. -Ele direcionou novamente a atenção para Oliver. -Muito bem,Oliver Garcia. Sua companheira conseguiu escapar,mas você ficará para assistir seu rei destronado desfalecer. -Se levantou.
Zion desceu vagarosamente as escadas do trono,uma mão no cabo de sua espada. Os olhos verdes ainda brilhavam com raiva,Lumi permanecia imóvel a alguns passos de onde Oliver estava ajoelhado; o semblante indecifrável. Zion parou diante de Oliver e aproximou o rosto do rapaz,este não vacilou.
-Casser Sincer morrerá. -Falou com calma letal,os olhos cravados nos do rapaz ruivo.
Oliver respirou fundo antes de dizer:
-Para quem você está tentando provar isto?
A raiva no rosto de Zion foi clara e evidente,Oliver não teve tempo de piscar,antes que o mestre Pullper mergulhasse a espada na lateral de sua barriga. Os guardas recuaram e Lumi se sobressaltou,Oliver se curvou arquejante.
Zion se afastou para olhar para o inimigo.
-Eu vou te matar antes mesmo que possa ver seu rei uma última vez! -Disse entre dentes.
E então tudo aconteceu muito rapidamente,o ambiente foi invadido por uma neblina estranha,mas que continha algo forte o suficiente para fazer todos tossirem.
-Mas o que é...-Zion começou,mas foi interrompido quando seus homens o seguraram pelos ombros na tentativa de protegê-lo de alguma forma.
Oliver ainda estava dobrado sobre si,ele havia removido a espada de Zion de onde fora afetado. Absorto na dor, o rapaz não conseguia se concentrar em mais nada; ele ouvira as tosses ao redor e a neblina espessa tomar conta do salão,mas nada importava tanto quanto a dor que sentia.
Alguém parou ao lado dele,ele passou os olhos devagar pelas botas pretas e os ergueu.
-Shhh... -Disse a jovem de rosto bonito encapuzada,antes de lançar sobre ele uma capa de veludo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Cinzas. (Livro 01)
FantasyE se você descobrisse que o lugar onde vive possui um portal para um mundo paralelo? Uma profecia começa a se revelar. Uma jovem. Um rei perverso e um povo a ser reconquistado. Criaturas inimagináveis á espreita. Ela conseguirá passar por cim...