41

87 19 2
                                    

(Carol)

Final -Parte 01

Casser e Zion trocavam grandes feixes de poder,arremessando revesadamente um ao outro no chão e destruindo o salão. Eu me encolhi ainda mais no canto do salão,a mão pousada no punhal em minha cintura.

Vi Zion arremessar Casser com uma explosão de luz na outra extremidade do salão,mesmo com a dificuldade que a perna ferida lhe causava,ele se levantou ligeiramente e lançou duas bolas de chamas na direção de Zion; da primeira ele se esquivou,mas a segunda rasgou a lateral de seu traje de combate e queimou sua pele. Zion xingou,mas a luta continuou. Os dois rapazes eram poderosos o suficiente para transformar aquele palácio em ruínas em questão de minutos,o que já estava acontecendo.

Casser lançou outra faixa de fogo na direção de Zion,este conseguiu se esquivar a tempo para usar o poder mental e fazer Casser oscilar sobre o chão que fizera tremer. O olhar do rei havia adquirido o tom vermelho outra vez,eu já havia percebido que só acontecia quando ele estava em confronto ou se sentia confrontado.

-Meus homens destruirão Tonder! -Rosnou Casser. -Não restará nada para você governar.

Zion arremessou mais duas esferas de luz na direção do inimigo,mas ele se esquivou com agilidade; antes de arremessar o próprio trono de Zion contra ele,o mestre Pullper foi atingido pesadamente nas costas e esparramado ao chão. Eu o vi tentar usar seus poderes mais uma vez,mas gemeu de dor com o mínimo esforço para levantar um dedo. Casser se aproximou devagar e ofegante do inimigo,a expressão letal e impiedosa; Ele ergueu uma mão e vi as chamas brilharem alto em sua palma,prontas para fritar o adversário.

Zion ergueu o olhar para Casser,ainda tentava se livrar do peso do trono; ao que parecia,Casser forçava a mente para impossibilitá-lo.

-Você não pode me matar. -Disse o mestre Pullper.

As chamas na mão de Casser se intensificaram.

-E por quê eu perderia essa oportunidade? -Questionou Casser com um sorriso sarcástico. Ele aproximou o rosto de Zion. -Você me tirou tudo,Zion. Não merece viver e não terei piedade.

Vi Casser erguer a mão para dar o ultimato em Zion,mas foi interrompido por uma mulher de cabelos negros como a noite e rosto tão severo que me fez encolher.

-Não seja tolo,Casser Sincer! -Gritou a mulher.

Era jovem,não devia ter mais de 24. Usava roupas de combate parecidas com as que Zion e Casser usavam,e o corpo curvilíneo parecia lhe dar um certo poderio. Ela se aproximou a passos lentos.

-E você não seja tolo,Zion. -Atirou a mulher. -Dinised já havia dito e tenho que concordar com ele: Você não está sabendo jogar,está desperdiçando as cartas que tem na manga.

Casser recuou um passo,mas ergueu a outra mão.

-Vou fritar os dois juntos! -Disse. -Dois coelhos com uma cajadada só.

A mulher ergueu um dedo e esboçou um sorriso frio.

-Você não pode,meu jovem rei. -Disse. -Porque tem algo que sei que gostaria de saber.

Casser a estudava com expressão felina,sem desviar a atenção de Zion no chão. O mestre Pullper ainda parecia sentir muita dor nas costas;deveria ter quebrado algo; Ele gritou quando Casser queimou seu braço cruelmente. Trinquei os dentes diante da visão de carne viva e pele torrada,queria acabar logo com aquilo; mas deveria esperar minha hora.

-Não! -Gritou a mulher. -Não o mate! Sua mãe,sua mãe!

O rosto de Casser mudou,ele franziu as sobrancelhas e engoliu seco. Logo seu rosto estava frio novamente,então o ouvi falar um pouco abafadamente; as chamas crepitando em suas mãos erguidas na altura da orelha.

Rei Das Cinzas. (Livro 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora