Estavam prontos. Lumi ficara satisfeito ao ver seu exercito preparado para o ataque ao palácio de Casser Sincer,eles o destronariam. Lumi tinha perfeito conhecimento de que os homens do jovem rei não teriam como garantir a vitória contra eles,e se deleitava com aquilo. Deu uma última checada em seus homens e partiram rumo ao castelo na Floresta do sol. Lumi sabia que não levariam muito tempo para invadir o local e tomar tudo e todos, aquelas coisas que integravam sua equipe...ah! aniquilaria tudo e todos. O homem sorriu perversamente com aquele conhecimento.
Fazia bastante tempo que Oliver e seus homens seguiam Clair pelas montanhas geladas do norte,ela os estava guiando para além do limite das terras da rainha de pedra. Para onde nascera. Vez ou outra,Oliver lançava um olhar na direção do amigo adormecido sobre o cavalo ao lado. Sentia-se culpado por ter feito tal coisa com o jovem rei,mas não vira outra saída para o futuro de Beelion. Casser o agradeceria mais tarde.
-Temos que ir mais depressa,Clair. -Disse Oliver. -Logo virão atrás de nós,quando se derem conta de que o Rei fugiu.
Clair não olhou para trás quando respondera:
-Zink foi pedir ajuda,breve estará de volta. -Respondeu a jovem.
Zink era sua coruja,Oliver se lembrou. Se houvesse tempo mais tarde,ele pensou que gostaria de saber sobre a história de Clair. A noite começava a cair e Oliver já sentia os pelos se eriçarem com o frio do norte,ele desejou estar diante de uma lareira agora. Olhou para Casser,que continuava adormecido,as roupas de combate do rei eram confortáveis; mas se o frio persistisse e não chegassem logo a algum lugar quente,duvidava que a brisa gélida não adentrasse as roupas do rapaz e fizesse seus ossos congelarem. Suspirou e continuou trotando enquanto observava Clair olhar para o céu constantemente,em busca de algum sinal de Zink.
Foi após alguns minutos de caminhada que sentiram o chão sacudir,Oliver puxou a rédea de seu cavalo.
-Mas o que é isso?
Clair olhava desesperadamente por todos os lados.
-Droga! -Xingou a moça.
-O que é? -Perguntou Oliver,desesperado.
-As criaturas de pedra estão vindo. -Informou Clair.
Mas não era apenas criaturas de pedra vindo na direção deles,Oliver podia avistar do outro lado ao longe,que Lumi já havia enviado seus homens ou que quer que compusesse seu exercito atrás de Casser. Oliver tinha que fazer alguma coisa,na certa,eles seguiam os passos deles na neve. Ele teria que voltar e despistá-los até que Clair conseguisse levar a equipe para um lugar seguro. Não se importava de colocar sua vida em risco,aquilo era pelo rei. Quando ele se ofereceu para servir ao rei,jurara proteger este e o palácio com sua vida; e Casser não era apenas seu soberano,mas seu amigo.
-Tenho que voltar! -Oliver gritou.Criaturas gigantescas já podiam ser vistas vindo na direção do grupo; mais precisamente,homens de pedra.
Oliver deu ordens para que o guarda que levava Casser consigo recuasse com o cavalo o máximo que pudesse.
Clair recuava com seu animal enquanto observavam as criaturas virem em sua direção.
-Dennis, -Oliver gritou desesperado pelo homem que levava Casser sobre seu cavalo. -Certamente esses homens pedras são guardas da rainha do norte,eles vão levá-los até ela. No momento,é o que importa,não resistam. Vocês não podem contra eles,antes serem levados por essas criaturas que mortos por Lumi e seus homens. E o rei precisa viver,o futuro de Beelion está nas mãos dele. Casser estará seguro no palácio de pedra,por hora.
Ao dizer isso,Oliver se virou sobre seu cavalo e trotou para longe. Na direção por onde os homens de Lumi vinham,ele tinha que impedir que chegassem ao rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Das Cinzas. (Livro 01)
FantastikE se você descobrisse que o lugar onde vive possui um portal para um mundo paralelo? Uma profecia começa a se revelar. Uma jovem. Um rei perverso e um povo a ser reconquistado. Criaturas inimagináveis á espreita. Ela conseguirá passar por cim...