Capítulo 03

39 12 36
                                    



Eva pensou se ia passar em casa pra pegar alguma coisa, e resolveu que iria comprar tudo que precisasse onde fosse. Ia agir por impulso e tentar se divertir um pouco. Seu ciclo de amizades era muito resumido, e os amigos que tinha ou eram os de Richard, os dos tempos de Henry ou pessoas da vida profissional, foi ai que resolveu falar com uma das melhores amigas dos tempos de colégio:

- Alô?

- Coleen?

- Quem deseja?

- Eva Essex...

- EE!!! Meu Deus!! Você ainda existe? Pensei que estava por ai dominando o mundo dos negócios e sendo linda... Nem imaginei que você fosse um dia me ligar! – ambas riram

- Que exagero, nos falamos no seu aniversário um dia desses...

- É verdade, esqueci de salvar o seu número, me desculpe!! Como estão as coisas?

- Bom, eu e o Rich terminamos, estou no jatinho indo pra St. Tropez, sem nem uma muda de roupa e esperando que possa lhe encontrar em algum canto...

- Você está solteira????? Meu Deus!!!!!

- Sim, estou!

- Acho que vou promover um torneio pra ver quem vai ser o seu próximo namorado... Aposto que conseguimos candidatos que saibam lutar esgrima pra ter uns duelos... Algo com emoção, esse verão está muito parado!!!

- Coleen...!!! Não é pra tanto!

- Escuta, por que ao invés de St. Tropez agora você não vem me encontrar aqui em Barcelona? Eu estou com uma turma de amigos, aqui tá bem divertido... Estamos no iate do vovô, acho que vamos dar um pulinho em Ibiza, e depois vamos pra Saint Tropez mesmo... Vamos?

- Pode ser! Vou ver se mudam o plano de vôo!

- Me fala a hora que você chega pra eu ir te buscar, vamos primeiro fazer umas compras e depois a gente vem pra cá!

- Espera ai... – ela foi falar com o piloto – Leen, chego as 17:30 ai, ok?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ótimo! Manda onde você vai descer...

- Certo... Até já!

- Até! – ela desligou e tentou relaxar um pouco


                                                                                    Coleen Mountbatten

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                    Coleen Mountbatten


17:27 – ela desembarcou na cidade espanhola e foi recebida com um abraço demorado e caloroso:

- Que saudades de você, EE!

- Verdade... Só assim pra nos vermos!!!

- Sua interesseira, você só me liga quando quer festa...

- E você só me liga quando quer uma noite tranquila com um jantar calmo e de preferência bem privativo... – ela fez careta

- É verdade, somos duas interesseiras! Ainda bem que temos uma a outra!

- Essa sim é a maior verdade... Eu não tinha idéia do que fazer!

- Ainda bem que eu existo, você é muito bonitinha pra cortar os pulsos! – elas gargalharam juntas, entrando num SUV preto da Audi e seguindo pra o Paseo Garcia, elas também sabiam fazer compras; saíram da última loja já com Eva fora do seu mundo de negócios, ela colocou um vestido longo azul turquesa com as costas nuas, bem mais condizente com o verão europeu, a sandália era uma plataforma, era difícil descer do salto pra ela, que soltou os cabelos e voltou a aparentar ser uma jovem de 24 anos aproveitando toda a sua beleza e vida, estava belíssima; as duas foram pra cobertura de um hotel, onde funcionava um bar, já estava lotado quando chegaram, logo alguém veio e tirou as duas da espera da fila, foram levadas a um dos lounges, Coleen apresentou a amiga a todo o pessoal e já foi sendo abordada por dois conhecidos sobre quem era ela e avisar que tinham gostado dela; Essex não tava nem ai pra ninguém, tava conversando, falando e brincando com todo mundo, sempre foi muito controlada na questão de bebida, enrolava mais do que bebia e sempre comia bastante, o suficiente pra se manter a noite toda e chegar em casa com todas as memórias em ordem.

-    Ainda bem que eu existo, você é muito bonitinha pra cortar os pulsos! – elas gargalharam juntas, entrando num SUV preto da Audi e seguindo pra o Paseo Garcia, elas também sabiam fazer compras; saíram da última loja já com Eva fora do seu mund...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                Paseo Garcia - Barcelona

A Herdeira EssexOnde histórias criam vida. Descubra agora