Capítulo 12

7 2 1
                                    



Coleen encontrou a amiga depois da praia, tinham resolvido as coisas da festa, ela desceu para o bar e voltou.. A encontrou deitada em um sofá contemplando o mar, ela estava estranhamente silenciosa. Um buquê de flores brancas estava ao lado dela, a amiga leu o cartão:


"A azaléia significa romance; camélia, beleza perfeita; cornizo, durabilidade; crisântemo, verdade e sinceridade; lírio, pureza; rosa branca, pureza e paz e por fim a rosa musk, que representa a beleza. Talvez eu seja um pouco cafona, mas antes de embarcar passei numa floricultura que ainda estava abrindo e fiquei com vontade de mandar flores para você, flores que representassem algo além de serem lindas, que é bem o seu caso. Até a volta, Scott Mountbatten."


- Nossa, meu tio se superou.. Acho que até eu me apaixonei um pouco por ele agora! Você tá triste porque ganhou flores? Eu estaria feliz...

- O Henry me ligou! – ela sentiu uma facada no peito junto com a amiga

- Eu vou matar ele... Ele não tem o direito de te machucar, EE! – ela ficou balançando a cabeça negativamente

- Não foi isso, ele disse que queria conversar e que se errou, queria que as coisas fossem consertadas, que me queria de volta... – ela começou a chorar – Nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginava que ele ia querer voltar, nem logo depois que terminamos... Imagina esse tempo todo depois... Ele tava chorando, Leen, e eu não sei o que fazer...

- Você ainda ama ele, não ama?

- Eu não sei, eu não sei mais nada e não entendo mais nada do que tem acontecido comigo, eu tava tão feliz, acordei tão bem... Recebi essas flores lindas do seu tio, que foi tão maravilhoso... Eu não sei o que fazer...

- Acho melhor você descobrir, antes que você se machuque ou pior, que você machuque o meu tio... – ela se encolheu mais ainda

- Eu não quero machucar ninguém, Leen.

- Nem o Henry, não é? Você não pode ser assim, você não pode voltar para ele só porque ele lhe pediu desculpas... Você não pode voltar no tempo e continuar de onde pararam... Tudo mudou, você mudou, ele mudou, o mundo mudou... Mas nós sabemos que o avô dele não mudou, e que tudo o que você sentiu pode voltar a acontecer! Eu não quero lhe influenciar a nada, mas pense direitinho antes de tomar essa decisão... Você não pode decidir isso do dia para noite, mas você também não pode fugir disso... Só peço que tenha cuidado com ele... – ela apontou paras flores – Eu nunca vi ele com ninguém em canto nenhum, nem mandando flores para ninguém, nem falando essas coisas bonitas... Então, por favor, cuidado para não machucar ele nesse meio tempo.

- Eu seria incapaz de fazer isso, Leen.

- Eu espero que realmente seja! – elas ficaram ali em silêncio – Às vezes parece ser fácil ser você, mas na maioria das vezes é muito difícil! – riram juntas, Eva enxugou as lágrimas, mandando uma mensagem para Scott:

EE: Que lindas flores eu recebi do meu deus grego. Que horas ele volta?

SM: Deus grego? Acabei de pousar...

EE: Sim, meu Adônis... Só que eu não divido...

SM: Que colocação... Estou ficando convencido, minha Afrodite. Espero que nenhum Ares venha me atacar.

EE: Entrando na jogada...

SM: Sempre fui bom na mitologia. Vou em casa tomar um banho e passo para lhe pegar!

A Herdeira EssexOnde histórias criam vida. Descubra agora