Capítulo 16

8 2 1
                                    


Coleen chegou em Londres um pouco exaltada, Henry tinha procurado ela na festa contando que havia ido atrás de Eva, pedindo a ajuda dela pra que as coisas entre os dois retomassem, ela o xingou de todos os nomes que conhecia, e em línguas diferentes também, ressaltando que a página havia virado e naquela altura do campeonato ela já estava a caminho da Indonésia com Scott. Quando acordou, ao falar com o piloto pra combinar sua ida para Capri, descobriu que o tio havia ido na direção oposta a dela, pegou o primeiro vôo disponível e entrou na casa dele como um raio.

- Que merda você fez? – ele arregalou os olhos, sem entender

- Coleen, primeiramente me respeite. Em segundo saia da minha casa, eu não estou com vontade de conversar com você, nem com ninguém.

- O que foi que houve? O que foi que aconteceu? Por que você não está em Bali com ela?

- A Eva escolheu uma coisa diferente, Coo. E eu tenho que respeitá-la, e eu peço que você faça isso também. Tivemos bons dias juntos, e foi excelente enquanto durou, mas acabou. Não faça grande caso disso, não converse com ela, não venha falar comigo... Eu estou bem, ela está bem. Cada um sabe das escolhas que faz, e foi a escolha dela, eu tenho que respeitar, e você também.

- Vocês estavam tão bem jun... – ele a interrompeu:

- Coleen, são escolhas. Nós fizemos as nossas, respeite isso, por favor.

- Mas tio...

- Coo, por favor. Eu lhe imploro. Me respeite, respeite a Eva... Deixa ela ir pra onde ela quiser, se divertir em Bali, no Japão, na França... Onde ela quiser, eu só te peço que deixe isso tudo pra lá... Pode ser?

- Eu... – ela estava sem reação nenhuma – Tudo bem... Quer comer pipoca e ver um filme?

- Adoraria. – eles foram pra sala de televisão e passaram o resto da tarde de uma maneira que a mais de quinze anos não faziam


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Richard caminhava de um lado para o outro na biblioteca da casa dos pais, que estavam fora da cidade, ele respirou fundo algumas vezes, seu plano não tinha saído tão bem quanto esperava; Melissa chorava sentada num sofá de couro marrom, ele deu mais um suspiro:

- Eu realmente não sei o que você espera de mim agora... Você tinha tudo perfeito na sua mão, você só tinha que se fazer de vítima, você fazia o papel perfeito da noiva perfeita, você podia ter me envolvido, mas não falar sobre a Alessandra, não deixar ele chegar nela...

- Não vou desistir dele, eu nasci para ser uma Bennett, Richard. Minha mãe está surtando em casa...

- Você não vai morrer se não for uma Bennett.

- E nem você vai morrer se não ficar com essa Eva. – ele a olhou de forma ameaçadora, os olhos mel estavam gelados – O que ela tem? Eu sou tão rica quanto ela, e ainda mais bonita... O que ela tem?

- Não tem nada haver com dinheiro, Mellie, absolutamente nada. Eu não preciso, o Henry não precisa, você é a única que dá valor a isso nessa história toda. Esse já é um excelente começo de como ela é diferente...

- Mas eu não entendo, não sei como podem ser tão apaixonados por ela... Agora aquele Mountbatten, que a cidade inteira tentou fisgar, apaixonado também!

- Quem? – o olhar gélido de novo, ela deu os ombros

- Eu achei que você soubesse, que você inventou aquela história de ter sido traído porque ela estava com ele...

- Não, inventei aquilo porque achei que você seria convincente pra manter o seu ex-noivo ainda mais afastado dela. Com qual Mountbatten ela está? O Ty?

- Não, o Scott. – ele quase cuspiu a dose de whisky que tinha tomado

- A Eva e o Scott? Meu Deus...

- Páreo duro, não?

- Não sei, nesse momento estou mais preocupado com o Henry e as coisas que ele te disse...

- Ele vai conquistar ela de volta, Richard, é questão de tempo. – ela ficou em pé, caminhando até ele e chegando bem perto do seu rosto, atraída pelos olhos distantes e ao mesmo tempo perigosos – Você vai deixar isso acontecer? – ele deu o seu meio sorriso

- Um Turner é a segunda opção da sua lista?

- Eu não tenho um plano B, isso é só um pequeno desvio de rota... – ele a beijou, colocando-a na mesa

A Herdeira EssexOnde histórias criam vida. Descubra agora