Capítulo 13

7 2 0
                                    

Eva acordou sem saber o paradeiro de Mountbatten, tomou banho e ao sair encontro um bilhete dele, dizendo que tinha ido correr um pouco e nadar, mas que voltava logo, tinha cerca de uma hora, todas as coisas dele estavam no criado mudo: celular, relógio, chaves e carteira, ela desceu e viu que na parte baixa da Villa, onde havia uma outra casa, rodeada de chalés menores, uma piscina ainda maior e a área entre ela e a paraia, onde as festas ocorriam, tudo estava sendo montado, ela ligou para o mordomo, tinha dado ordens que não queria ninguém na casa de cima, vinha uma pessoa arrumar durante o dia e nada mais, sempre tinha sido assim:

- Bom dia, Srta. Essex, em que posso servi-la?

- Bom dia, John. Como vão as coisas por ai?

- Tudo em ordem, o nosso cronograma está sendo respeitado com folga, até as 15:00 tudo estará montado.

- Maravilha... Você pode pedir para Lili vir aqui, preciso conversar com ela.

- Sim, senhorita!

- Obrigada! – em poucos minutos ela chegou, conversaram por cerca de trinta minutos, até Scott chegar, usava uma bermuda de surfe e nada mais, ele foi até onde as duas estavam, deu um beijo nela – Bom dia, fujão!

- Bom dia, pequena! – ele estendeu a mão para empregada – Bom dia, me chamo Scott!

- Bom dia, Sr. Mountbatten. Me chamo Lili, posso ajuda-lo em algo?

- Não, obrigado! – ela pediu licença, deixando os dois a sós, o café da manhã tinha sido servido na cozinha normal, no interior da casa, mas também com vista para cozinha – Eu ia para casa, mas achei um pouco doloroso sair sem um bela de uma despedida...

- Teria ficado muito triste se você tivesse feito isso... Até porque eu tenho que lhe falar sobre os meus planos pros próximos quinze dias!

- Vai realmente fugir pelo mundo? – ela assentiu

- Ainda não achei o meu destino certo, mas eu vou viajar, vou me desligar ainda mais disso tudo... Vou hoje depois da festa e a minha primeira parada vai ser a Indonésia, vou para Bali.

- Nem vai fazer o teste de me convidar?

- Eu sei que você é ocupado, Scott, e não vai poder simplesmente largar tudo e ir... Mas você tem sempre o convite para se juntar a mim quando você quiser...

- Então você vai sair pelo mundo nas próximas duas semanas e só vai dizer que eu posso aparecer quando eu quiser? Sem se preocupar se eu vou ou não?

- Eu estou viajando por mim, eu não quero outro homem, eu quero você, se você arrumar uns dias na sua agenda, vai ser bem vindo seja lá onde eu estiver, mas só são quinze dias, eu vou voltar para Londres e se você ainda estiver a fim de ficar comigo, continuaremos a nossa coisa... – ele ficou em pé, apoiando uma das mãos na mesa redonda de madeira e a outra nas costas da cadeira, se debruçando sobre ela, parando a dez centímetros do seu rosto, ela mordeu o lábio

- Coisa? Isso que a gente tem é uma coisa para você? – ela sorriu – É, Eva? Que palavrinha mais sem graça você arrumou para gente... Uma coisa... Deixe só eu te mostrar uma coisa, e deixa só eu te mostrar a falta que eu vou fazer esses quinze dias... E eu vou estar em casa, esperando você voltar, mesmo que eu tenha uns dias, só para te provar que você vai morrer de saudades dessa coisa... Eu quero que você me ligue e me implore para ir lhe encontrar em alguma paraia paradisíaca no meio do nada, me falando que tá sentindo muito a minha falta.. – ele a levantou pela cintura, colocando-a na mesa – E você vai ficar sozinha e triste olhando o azul do mar e lembrando dos meus olhos... – ele tirou a calcinha dela, mordiscando sua virilha – Lembrando de como eu olho para você e de como eu lhe desejo...

- Meu deus grego... Meu adônis... – ele sorriu, ela se apoiou na mesa, se entregando, novamente, aos caprichos e luxúria dele, aos gemidos e parazeres

Subiram pro quarto, tomaram banho juntos, ele vestiu a roupa que chegou na noite anterior:

- Onde você conseguiu essa bermuda?

- Tava no carro... – ele tinha ido dirigindo – Não sei porque, mas estava! Eu acho que é do Ty... Eu preciso ir para casa, me arrumar melhor e fazer umas coisas do trabalho, também preciso ver os meninos e lhe dar um tempinho para refletir sobre essa sua ida inesperada...

- Já fazia parte dos meus planos... Eu vou embora de madrugada. E como eu não sou boa com despedidas, você não vai nem ver...

- Nem um beijo de despedida?

- Talvez um de até logo...

- Gostei disso! Vou me programar para voltar a Londres amanhã, preciso da minha rotina de volta, muita coisa para fazer...

- Nem me fale! Essa é a primeira vez que eu tiro férias de trinta dias em quatro anos...

- Eu sempre tiro, faz mal trabalhar direto, estafa a pessoa...

- É, eu sei, mas não consegui! – ele a beijou, em seguida se abraçaram por um longo tempo

- Você é maravilhosa, pequena!

- Você também, meu deus grego! Que horas você volta?

- Que horas é a festa?

- 21:30.

- De 20:30 eu chego, preciso dar um presente a anfitriã!

- Espero que seja um muito bom... – ele riu, beijando-a e saindo do quarto, já sabia o caminho

A Herdeira EssexOnde histórias criam vida. Descubra agora