Capítulo 19

6 2 0
                                    


Apesar da vontade de ficar dias e dias viajando pelo mundo, tudo perdeu o sentido para Essex, ela terminou a estadia em oito dias, indo de volta para casa, para o trabalho, para sua vida. Achou que já tinha chegado no ponto que queria: se sentia equilibrada novamente.

Ao desembarcar em Londres foi direto para casa na Kensington Palace Gardens. John a esperava na entrada, ela sorriu ao vê-lo junto com Lili:

- Bem vinda, Srta. Eva. Como foi de viagem?

- Melhor do que eu achei, mas não tão boa quanto eu esperava!

- Sinto muito em saber, senhorita! Deseja comer alguma coisa?

- Vou tomar um banho para poder almoçar, pode ser? – ele assentiu – Lili, vem comigo... – a empregada subiu as escadas da mansão com ela, foram pro quarto – Preciso da sua ajuda de novo, preciso que você vá comigo fazer algumas compras, roupas de sair a noite, preciso saber quem é quem, quais são as boates e pubs... Eu quero saber o que está acontecendo nessa cidade!

- A senhorita não acha que a pessoa mais indicada para passar todas essas informações seria a senhorita Coleen?

- Seria, se ela não estivesse no sul da Itália, ela quase nunca está aqui... E eu preciso me virar!

- Mas a senhorita vai sozinha para esses cantos?

- Não, Lili, tenho outras amigas, não tão próximas, mas tenho... Você pode me ajudar com isso?

- Claro, senhorita! Eu amo o mundo da moda!

- Eu sei disso... Espero que goste da sua missão!

- Já estou amando!! – ela foi para o banho e a empregada desceu, aos pulos de felicidade

                                                                                         Lilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                         Lilly

- Como ela está?

- Parece diferente, vai sair para balada com as amigas...

- A nossa Eva?

- Sim, a Srta. Eva!

- Céus! Não deve ter dado certo com o Sr. Mountbatten!

- Uma pena, ele era maravilhoso... Melhor do que aquele Richard!

- Não sou de fofoca, mas concordo com você! Ele me dava arrepios! Minha menina está melhor sem ele!

- E esse Henry, Sr. John...?

- Excelente rapaz, mas fez besteira... Não acreditou nela, ficaram muitos anos juntos...

- A Mia me contou que ele esteve no escritório na segunda perguntando por a Srta. Eva...

A Herdeira EssexOnde histórias criam vida. Descubra agora