Jungkook
Tae estava parado, sorrindo na porta. O sorriso dele era lindo.
- Oi Hyung. - Sorri de volta e o abracei. Entrei casa a dentro, vendo Juninho jogado no sofá enquanto mexia no celular. - Olha ele, falando com os contatinhos. - ri.
- Por enquanto não tem nenhum contatinho. - Me olhou com cara triste e depois riu. - Mas hoje a noite... - Fez um olhar com malícia.
- Você não presta, Juninho. - Tae falou, se jogando ao lado dele.
- Aprendi com você. - Mostrou a língua pra ele e apertou suas bochechas.
- Ata. - Tae começou a rir. - Mas fala aí, biscoito... - Me puxou pela blusa, me fazendo cair sentado no sofá, entre os dois. - O Jimin brigou muito por você vir aqui? - Dei de ombros. - Saiu escondido, foi? - Começou a rir.
- Não. Eu só disse que ia vir aqui e sai sem explicação. - Juninho me olhou e começou a rir.
- Mas tu é o bichão mesmo, ein? - Tae começou a rir. - Já prevejo a briga entre Jikook, amanhã... - Juninho falou confiante.
Depois de um pouco mais de conversa, Tae pegou a chave do carro para irmos a balada, a qual íamos sempre. Juninho sentou no banco do motorista, eu sentei na frente, e Tae sentou logo atrás.
Chegamos ao local. Tae e eu fomos direto ao barzinho para bebermos um pouco. Juninho bebeu todas que podia, e foi pra pista dançar.
Perto das 3:39 da manhã, Juninho já havia pegado umas 6 ou 7 meninas. E eu estava na pista, dançando com o Hyung.
- Jungkook? - Me olhou. - Eu quero ir pra casa.
- Cade o Juninho? - Ri.
- Deve tá pegando alguém. - Falou se apoiando em mim e sorrindo.
- Quer esperar ele lá fora? - Dei um sorriso de volta.
- Claro. - Ele pegou minha mão e me puxou até o lado de fora. Sentou na grama e ficou observando o nada por alguns segundos. - Nossa, como é lindo... - Me olhou.
- O nada? - Ri olhando para baixo, pra conseguir enxerga-lo.
- Você.
- Eu? - Falei rindo. - Não sou lindo... - Ele me olhou assustado, e eu fiquei alguns minutos em silêncio. - Sou Maravilhoso. - Nós dois rimos.
- Você é. - Me puxou com força pela blusa, me fazendo cair de frente, em cima dele, na grama. - Me Beija? - Sorriu e bagunçou meu cabelo.
- Já falei pra você não bagunçar meu cabelo, Hyung. - Sorri de volta e encarei seus olhos.
- O que pretende fazer quanto a isso? - Fiquei em silêncio e aproximei nossos lábios. - Que mistérioso você, Jungkook... - Ele sorriu encarando minha boca.
- Sabe... - Coloquei a mão em seu queixo e levantei seu rosto para que ele pudesse olhar em meus olhos. - Você é lindo, Taehyung.
- Não tanto quanto você, Jungkook.
- Isso é verdade. Porque eu sou realmente maravilhoso. - Ri.
- GENTE!?!?!? - Escutei a voz de Juninho berrando de longe.
- AQUI. - Tae se virou e gritou. Segundos depois, Juninho apareceu, dando tapinhas em minhas costas. - Poxa, CE tá bem? - Começamos a rir.
- Tá suave. - Ele falou rindo. - Vamos embora daqui? - Olho o lugar. - Isso já deu o que tinha pra dar. - Comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love, And I Hate You °{Jikook}°
FanfictionJimin, carrega Jungkook a quatro anos nas costas, faz tudo para vê-lo bem e feliz. Mas as coisas começam a mudar na vida deles, e sua rotina passa a ser cansativa. Taehyung e Jungkook eram muito próximos, Yoongi e Jimin também. Porém o ciúmes que J...