Cada lado, com seu lado

2.3K 144 62
                                    

Jimin

- "Jungkook está digitando", "Jungkook diz oi" - Suga começou a rir enquanto observava a conversa, me fazendo rir junto.

WhatsApp

Eu- Oi amor. Como vão as coisas aí na casa do Tae?

Jungkook- Oi... Vão bem.

Eu- Eu esqueci de dizer, mas eu vim pra casa do Hobi.

Jungkook- Suga tá aí?

Eu- Aram

Jungkook- Hmmmmmm 

- Senti um ar de ciúmes... - Suga me olhou confuso, porém sério.

- Também senti. - Ri e voltei a escrever.

Eu- O que foi agora?

Jungkook- Nada não....

Eu- Só o que me faltava, você poder sair com esses teus amigos e eu não poder sair com os meus!

Jungkook- Não começa a falar assim

Jungkook-  "desses teus amigos" 

Jungkook- Até parece que são más influências, né Jimin?

Eu- Ata, porque eles são super boas influências....

- Jimin, calma com as palavras. - Suga puxou o celular dá minha mão.

- Hey? - Olhei sério pra ele. - O que você tá fazendo?

- Vou te ajudar. - Sorri.- É assim que um "mestre do amor" age. - Falou convencido.

Jungkook- O que você quer Jimin?

Eu- ??

Jungkook- Se você mandou mensagem, é porque quer alguma coisa....

Eu- Só queria saber se estava bem, não posso?

Jungkook- Eu tô ótimo.

Jungkook- Estou maravilhosamente maravilhoso.

Jungkook- Na real, sou maravilhoso desde que eu nasci.

Eu- Que bom que você tá bem, amor.

Jungkook- É

Eu- Na real... Eu mandei mensagem, porque também queria me desculpar por hoje, mais cedo... 

Eu- Meu ciúmes bobo... Sabe?

Jungkook- Então você quer se desculpar?

Jungkook- É sempre a mesma coisa

Jungkook- "me desculpa por sentir ciúmes amor"

Jungkook- "me desculpa por não confiar em você"

Jungkook- "me desculpa por te prender demais"

Jungkook- Mas ok, jimin.

Jungkook- Você quer que eu te desculpe?

Jungkook- ta, eu te desculpo.

Eu- Ok, Jungkook.

Jungkook- Mas vai chegar uma hora, que eu vou cansar de te desculpar. Que eu vou cansar de tudo e ir embora. E quando isso acontecer, você vai me pedir desculpas de novo. Só que dessa vez, adivinha quem não vai te desculpar?

- Ui... - Suga leu a mensagem e me mostrou. - É sempre assim?

- É tao natural, quanto a luz do dia. - Ri sarcástico e puxei meu celular dá mão do suga. 

Eu-  Ok, Jungkook...

Jungkook- Se me dá licença, vou curtir a minha noite aqui. Você tá me atrapalhando. 

Jungkook- Tchau.

Jungkook OFF

- Você tá bem, Jimin? - Suga levantou a cabeça do meu peito e me olhou nos olhos. - E não minta pra mim... 

- Eu tô... Eu sei lá o que eu tô! - Dou de ombros e rio.

-  Nhawn, tadinho. - Ele me puxa e me abraça, fazendo cafuné no meu cabelo.

- Eu acho que vou chorar... - Suspiro. - Eu quero chorar... - Abraço ele de volta e coloco meu rosto grudado ao seu pescoço. 

- Não chora, baby boy. - Ele continuou fazendo cafunés em mim, porém desta vez, um silêncio permaneceu entre nós. E só o barulho da TV ecoava pela sala. 

- Suga? - Tiro meu rosto de seu pescoço e apoio em seu ombro. - Obrigado.

- Obrigado pelo que? - Ele riu

- Por tudo... - Fico uns 5 segundos em silêncio. - E pela pizza de batata também... - Sorrio, mesmo sabendo que ele não poderia ver. - A pizza tava realmente boa... E o teu cafuné, também. - Deu um riso e me soltou. Segurou nos meus ombros e Olhou nos meus olhos, dando um sorriso bobo.

- De nada, Jiminnie. 

Jungkook

Fecho o WhatsApp e jogo o celular na mesa.

- Jungkook, o que você tá fazendo? - Suspiro. Vou até a cama e me jogo ao lado do Tae.

Ele é tão lindo... Mas... Eu amo o Jimin.

Me viro pra outro lado, fecho os olhos e tento dormir. Minutos depois, não tinha conseguido ainda. 

Me levantei e fui até a porta, a destranco e vou até a cozinha pegar algo para beber. Chegando lá, me deparo com o Juninho pendurado na geladeira, com a cara lá dentro.

- Oi. - Ele fala com voz de sono.

- Oi. - Falo coçando os olhos. - O que você tá fazendo aí? - Ri.

- Eu ia pegar bolo pra comer, mas pelo jeito, o Tae não comprou bolo. - Fez cara triste e riu.

- Tem Toddynho? - Me apoiei nele.

- Tem sim. - Juninho foi até o fundo da geladeira e me deu uma caixa de toddynhos.

- Obrigado. - Peguei a caixa e fui até a mesa. Me sentei e comecei a beber a caixinha. Encarei Juninho. - Sai dessa geladeira menino. - Ri. Ele saiu da geladeira e se sentou ao meu lado, debruçado na cadeira. 

- O que ainda faz acordado? 

- Não consegui dormir. - Dou de ombros.

- Depois dessa noite com o Tae... - Riu.

- Mas ele dormiu. Eu não! - Suspirei

- Seria a culpa? 

- lógico que não!!

- sabe o que eu acho? - Me olha serio. - Você e o Jimin tem problemas, a gente sabe... Mas não acha que tá na hora de dar um final nisso? -Me encara

- Ah, não começa... Eu tô bêbado demais pra pensar nisso.

- Calma. - Ele ri e dá um tapinha nas minhas costas. - Volta pro quarto e tenta dormir... - Se levantou e se jogou no sofá da sala.

Passou alguns segundos que Juninho saiu, eu me levantei e fui em direção ao quarto. Me joguei na cama, de novo, e acabei pegando no sono.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora