Brigas, Brigas, Brigas...

3.9K 182 90
                                    


Jimim

- Acorda Jungkook - Falo gritando para o mesmo que se encontrava dormindo no sofá. 

- Oi? Que? - Ele acorda meio desnorteado e se senta no sofá. - Bom dia meu amor.

- Bom dia Jungkook? - Falo com um tom irritado na voz. - Já é quase 3 horas da tarde e você fala "bom dia"?  - Fico parado em sua frente

- É Jimin, é! - Ele dá de ombros - Poxa, agora o cara não pode nem dormir em paz que já chega cobrando. - Deu um longo suspiro e depois de levantou do sofá e foi até a cozinha, ignorando o fato de que eu estava parado em sua frente.

- Espero que esteja feliz... - Me jogo no sofá. - Faltou ensaio ontem, e chegou em casa, o que? 6 da manhã de hoje?

- Faltei ensaio mesmo. - Deu uma pausa de segundos. - Fiquei na padaria comendo.

- ATA. FICOU NA PADARIA ATÉ AS 6 DA MANHÃ? - Cruzo os braços.

- Sim, ué. 

- Tá bom Jungkook, vou fingir que não sei que você estava na casa do Taehyung. 

- EU TAVA COMPRANDO PÃO JIMIN! - jungkook começou a gritar da cozinha. - PÃO, TA?

- E cade o caralho do pão Jungkook? - vou até ele e o olho sério.

- Tá no meu cu, quer? - Sorriu ironico

- Oferece pro Tae, ele vai querer os dois! - Saio da cozinha e vou até nosso quarto e me jogo na cama.

Por que o Jungkook faz com que eu me sinta assim?... É como se eu amasse ele, mas odiasse ao mesmo tempo... POR QUE EU SOU TÃO IDIOTA AO PONTO DE PERDOAR TUDO QUE TA ACONTECENDO?

Afundo minha cabeça no travesseiro e começo a chorar abafado, para que Jungkook não escutasse. Minutos depois escuto ele me chamando, e olho pra porta. Engulo o choro e olho pra ele.

- Meu amor? - Kook estava parado encostado na porta. - Me Desculpa? - Ele se aproxima de mim devagar e senta ao meu lado na cama. 

Por que eu tô prestes a desculpar ele? Por que eu não consigo ficar bravo? Por que eu tenho que amar esse idiota?

- Tá bom, Jungkook! - Suspiro e reviro os olhos.

--------------------------------------------------------

Jungkook

Depois de Jimin me acordar, ele insiste em brigar comigo. Que audácia. 

Tenho que inventar algo para que ele acredite que eu estava fazendo algo, da visão dele, importante.

- Faltei o ensaio mesmo. - Dei uma pausa pensando no que dizer pra ele. - Eu tava na padaria.

Que desculpa mais besta foi essa Jungkook? Quem fica comendo na padaria até às 6 da manhã?

Depois de mais um tempo de briga, Jimin saiu da cozinha irritado e foi pro quarto. Continuei ali por mais alguns minutos. Fui até a geladeira, peguei um Toddynho e o bebi. 

- Jimin? - Chamei ele sem a intenção de uma resposta. Fui até o nosso quarto e me encostei na porta. Fiquei o olhando. Dava de escutar muito bem seu choro abafado. - Meu amor? Me Desculpa? - Fui me aproximando dele e me sentei ao seu lado na cama.

- Tá, Jungkook! - Suspirou e revirou os olhos. 

- Que tal esquecermos isso? - Fiz uma carinha de cachorrinho triste.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora