Uma mensagem não enviada.

937 37 17
                                    


Jungkook

Ouço ele falar que o Jimin tá no hospital, o empurro fraco, fazendo ele me soltar e me sento na cama, olhando para o chão.

- O.... o Jimin tentou suicido? - Dito com uma voz baixa e rouca.Vi ele sair, continuei sentado ali na cama, esperando a ficha cair do que teria acontecido. - Ele tá mentindo JungKook, o Jimin não fez isso... - Ditei pondo a mão na cabeça, depois de alguns longos minutos me levantei, pegando minhas coisas e voltando para o carro.

- Está tudo bem JungKook? - Namjoon me olhou com uma expressão seria.

- Me leva pra casa - Disse olhando pela janela do carro. Namjoon dirigiu em silêncio até a casa do Tae, chegando lá levei todas as minhas coisas pro quarto do hóspedes, trancando a porta e ficando lá dentro, me joguei na cama e acabei por cair no sono, acordando com alguém batendo na porta. - O-oi? - Falei com a voz rouca e sonolenta.

- Jungkook tá tudo bem? Você tá trancando aí a horas. - Tae fala com um ar de preocupação.

- Eu só quero ficar um pouco sozinho, Tae. - Respirei fundo.

- Aconteceu alguma coisa lá? Abre a porta para conversamos amor...

- Taehyung, por favor me deixa. - Senti o suspiro do mais velho, ouvindo seus passos se afastando, fui até minhas coisas e peguei uma foto minha e do Jimin, que tinha pego mais cedo, voltei para a cama, sentando na ponta dela, olhando para a foto.

Sr.Park

Ceguei até o hospital, fui até o quarto, quando entrei vi suga ainda sentado a poltrona, segurando a mão do jimin.

- Voltei. - Falei chegando perto deles. - os médicos disseram algo?

- ah, oi. - Suga sorri ao me ver. - os médicos nao deram nem sinal de vida... Jimin também não... - Ele olhou pra baixo e suspirou.

-Aí suga. - fico a sua frente. -  Vai descansar um pouco. - Sorri pra ele. - Eu fico um pouco aqui se quiser.

- Ah, claro! - Ele sorriu. - se quiser... - se levanta da poltrona. - por que eu não me importo de cuidar do Jimin, então...an... Se precisar... Eu vou ficar ali fora esperando receber notícias. -Suga sorri e sai da sala.

Suga

Fiquei na sala de espera sentado nas cadeiras junto de Hobi, encostei minha cabeça em seu ombro e dormi enquanto esperava notícias de Jimin. Duas horas depois eu acordo com o Hobi me chamando.

- Yoongi Acorda! - Ele me sacode.

- An? que? - Falo levantando minha cabeça de seu ombro e coçando os olhos. - Acordei. - rio com voz sonolenta.

- caralho, mano - Ele ri. - tu dormiu por duas horas seguidas. - Me olha. - te entendo, você acordou de madrugada e tava até agora preocupado com o jimin.

- AI MEU DEU, O JIMIN!!! - me levanto rápido e começo a olhar prós lados.

- Ei! - Hoseok me puxa pra cadeira, me fazendo sentar de novo. - Relaxa. - Ele ri.. - o pai do Jimin passou mais cedo aqui... - Hobi pega uma sacola e me entrega. - ele trouxe comida e disse que os médicos falaram que o Jimin vai ficar bem, mas que não sabem quando ele acorda - Olho pra ele preocupado ainda. - vai ficar tudo bem, tá? - Assenti com a cabeça

- TA - Sorrio. - me acalmei agora - suspiro e como o que o pai do Jimin havia trazido. - O Jungkook já sabe do que aconteceu? -Olho pro Hobi.

- me diz o por que tu se importa com o Jungkook saber ou não? - Ele me encara

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora