Jungkook
A gente sai de lá e vai andando pela estrada por horas.
- Eu tô cansado. - Paro me encostando no Jimin com a respiração ofegante. - eu nem sei onde eu tô, Jimin. - Escuto seu riso.
- Tá bom, então vem aqui. - Ele me puxa e começa a andar para dentro do mato. - Deve ter um por aqui... - Percebo ele olhando um trilho de trem no chão. - Agora senta aqui perto. - Ele me coloca sentado no chão. - tá preparado pra fazer a coisa mais divertida do mundo? - Me olhou com empolgação.
- Fazer o que? - olho para ele sério, e ele fica observando ao redor.
- Pular em um trem em movimento. - Começa a rir.
- Ata que leg.. - Olho para ele assustado. - QUE?
- É - Jimin se agachou em minha frente. - eu fazia isso com meu irmão quando eu era menor. - Dá um sorriso. - É divertido, você só tem que confiar em mim - escutamos um barulho de trem. - Vem! - ele estende sua mão. - Te garanto que é divertido. - Seguro sua mão e vou junto a ele.
- M-mas.. e se eu cair Jimin?
- É só correr e pular. - Ele passa a mão na minha cabeça. - Vai ter um vagão provávelmenre aberto, aí tu corre atrás e pula, é simples. Eu vô na frente e te puxo.
- Ta... eu só tenho que pular... é só ficar concentrado... - olho para o chão e vejo minha mala. - Mas.. eu não vou conseguir pular com isso nas costas - fico fitando a mala.
- Me dá isso - Esticou a mão pra que eu entregasse a mala.
- Toma - Dou a mala para ele. - Você consegue?
- Consigo - Ele pega a mala em uma mão e na outra me da a mão. - Tá, agora confia em mim. - o trem estava chegando. - A gente não vai morrer, mas corre. - Jimin me puxa e a gente começa a correr. Ele pula no vagão que estava aberto, e me estica a mão. Fico um pouco receoso mas pulo.
- Isso foi legal. - Sento no chão rindo.
- Eu disse - Ele se senta ao meu lado. - Agora a gente descobre pra onde tá indo. - Jimin fica observando o nada, e eu olho para ele com os olhos arregalados.
- Você não sabe para onde estamos indo?
- Não. - Ele ri. - essa é a graça - Ele chega mais perto e eu me levanto rápido.
- Mas Jimin a gente vai se perder.. a gente não conhece muita coisa aqui. - Começo a andar de um lado para o outro. - Eu vou pular para fora. - Vou caminhando em direção ao espaço aberto.
- Volta aqui. - Jimin se levanta e me puxa. - sei pra onde a gente tá indo. - Ele ri e me beija. - Ou acha q eu não sei que todos os trens que vão por essa direção, param pra trocar de carga perto de onde meus pais moram? - Sorri. - eu vivia em trens, Jungkook
-A gente tá indo pra casa dos seus p-país? - Olho para ele com um certo medo
- Não, a gente tá indo pra minha antiga casa. - Sorri. - Provavelmente a gente acabe encontrando meus pais... Mas meu pai não vai querer me ver mesmo. - ele da de ombros. - minha mãe talvez até queira. - Volta a se a sentar no chão. - Acho que tu nunca conheceu minha família ne? - Sento do seu lado e fito seus olhos segurando em sua mão
- Sua mãe que vai querer ver você. - Sorri tentando o animar. - Ah.. eu só vi fotos
- Eu acho que se minha mãe souber que a gente namora... - Ele olha no fundo de meus olhos. - ela vai querer cozinhar as famosas tortas de amora dela - Dou um sorriso pra ele. - pelo menos, ela sempre me dizia que ia fazer isso.... Mas então... é bom ficar aqui só contigo. - Olho para ele e rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love, And I Hate You °{Jikook}°
FanfictionJimin, carrega Jungkook a quatro anos nas costas, faz tudo para vê-lo bem e feliz. Mas as coisas começam a mudar na vida deles, e sua rotina passa a ser cansativa. Taehyung e Jungkook eram muito próximos, Yoongi e Jimin também. Porém o ciúmes que J...