Reconciliação de Casal

1.9K 64 61
                                    

Jungkook

Assim que o avião decola, leva em torno de um dia e meio pra chegar ao Brasil. Chegando lá, espero meus parentes, meu tio e minha tia, me buscarem no aeroporto. Algumas fãs me pedem para tirar foto com elas, então eu tiro. Algum tempo depois, meus tios chegam, entro no carro e vou com eles até o sítio.

Quando chegamos lá, largo meu celular jogado na cômoda, já que nem internet tinha. Me jogo na cama e fico chorando em silêncio.

Jimin

Percebi que provavelmente, Jungkook já deveria ter ido, então peguei o próximo voo que tinha, e fiz o Suga ir comigo até lá. Demorou algum tempo até recebermos o aviso de que estaríamos pousando.

- Chegando lá... – Olhei pro Suga. – Você vai pro hotel, e eu vou atrás do Kook. – Entrego um papel, com um endereço, a ele. – Também preciso que me faça um favor, e ligue para esse numero. – Entreguei outro papel a ele, desta vez o papel continha uma lista de algumas coisas que eu precisaria, e um numero de celular.

- Ok, Jimin. – Ele sorri.

Pouco tempo depois, chegamos ao Brasil. Mando o Suga até o hotel e vou correndo pro sítio.

- Ta bom... - Falo respirando fundo. – Eu consigo! – Bato na porta e a tia de kook atende.

- Que surpresa agradável. – Ela sorri. – Tudo bem, Jimin? Veio atrás do Jeon? – Assenti com a cabeça. – Ele está no quarto, pode entrar.

Entrei e fui até o fim do corredor, onde ficava seu quarto. Bati na porta, e sem resposta, bati de novo.

- Tia, eu já disse que não quero comer... – Escuto sua voz, parecia que ele havia chorado o dia inteiro. Me encosto na porta.

- E eu falei que ia vir atrás de você se você não descesse daquele avião...

- J-jimin? – Sinto seu ar de espanto.

Jungkook

Escuto uma batida na porta, então jogo todas as laminas para debaixo da cama e cubro meu rosto com o cobertor. Após a segunda batida, pensei ser minha tia, insistindo para que eu comesse algo.

- Tia, eu já disse que não quero comer... – Disse com uma voz chorosa.

- E eu falei que ia vir atrás de você se você não descesse daquele avião... – Escuto a voz de Jimin.

Isso é um sonho... Ele não veio atrás de mim... Ele veio? Por que ele veio?

- J-jimin? – Descobri meu rosto por alguns segundo e encarei a porta, esperando que ele não respondesse de volta.

-Posso entrar?- Encarei mais um pouco a porta.

Ele respondeu...

- Não. – Voltei a cobrir meu rosto rapidamente.

- Eu vou entrar.

Jimin

- Sai Jimin – Ele fica segurando o cobertor por cima da cabeça. Fecho a porta e sento na posta da cama.

- Eu já tive trabalho em vir pra cá, tipo muito trabalho. – Ri. - Eu tô de ressaca, e acho que passei mal umas 8 vezes, só hoje.... – Olho pra ele, que ainda estava com o cobertor no rosto. - Deixa eu pelo menos te ver, cara.

- Pra que você quer me ver? Você quer me ver depois de ter transado com o Suga? Vai lá ver ele Jimin....

- E quem disse que eu transei com o suga? – Suspiro.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora