Daqui a algum lugar...

2.4K 100 92
                                    

Jimin

Hobi e eu ficamos bebendo na sala por mais algum tempo, até que eu comecei a sentir a bebida queimando no meu corpo. 

O que eu tô sentindo é engraçado... Dá vontade de chorar e rir ao mesmo tempo...

Escuto a porta abrir, me viro e vejo Suga. 

- OI MONAMOUR. - Falo rindo e corro até o Suga, pulando em cima dele.

- Hey, o que você deu pra ele? - Suga olha serio pra Hobi e depois começa a rir.

- Ele tava mal, só bebeu um pouco. - Hobi da de ombros

- Eu nem bebi. - Solto suga e olho Hobi sério. 

- ATA. - Ele começa a rir. 

- Hobi, tua chave tá aqui. - Suga coloca a chave em cima da mesa. 

- Valeu. - Hoseok sorri e se levanta. - Vou tomar banho. - Ele vai em direção ao banheiro. E então, vou correndo até o sofá e me jogo com tudo​ no mesmo. 

- Tô bêbado não. - Começo a repetir várias vezes em voz alta, e a rir.

- Ok jimin, acredito. - Suga fala se sentando na ponta do sofá.

- Suga? - Sento e peço pra ele sentar do meu lado. 

- Oi? - Se arruma do meu lado.

- Eu sei que a sua intenção, era ser um bom amigo. - Sorrio pra ele.

- Ainda bem que você sabe, porque eu só quero te ver bem... Você é meu melhor amigo, e... - Ele interrompe sua fala, dando um sorriso. 

- Posso te fazer uma pergunta seria? - Fitei seus olhos.

- Claro. - Sorriu. Eu me aproximei um pouco e encarei sua boca, logo em seguida, seus olhos. 

- Você gosta de mim? - Mordi o lábio inferior e passei a mão em seus cabelos. 

- Você é meu melhor amigo... Óbvio. - Olhou para o lado tentando disfarçar.

- Suga? - Me aproximei um pouco mais.

- Oi? - Sorriu sem graça dessa vez. 

- Você gosta de mim? - Insisti.

- Bom... - Ele coça a cabeça. 

- Posso contar como um "sim"? - Ri

- Digamos que pode... - Abaixou a cabeça.

- Por que não me falou antes? - Levanto seu rosto devagar. 

- Você tava com o Jungkook? - Ele ri confuso. 

- Mas podia ter me contando mesmo assim. - Sorri.

- Podia? - Ele encara meus lábios.

- Podia... - Me aproximo uns dois centímetros a mais. - Mas que bom que agora eu sei... - Segurei seu rosto.

- Que bom, não é mesmo? - Corou. 

- Suga? - Passei o polegar da mão em sua bochecha.

- Oi? - Riu.

- Me beija? - Me olha confuso. 

- Por que? - Ele coloca a mão dele em cima da minha.

- Me beija... ? - Então suga aproxima seu rosto do meu e cola nossas testas. 

- Por que? - Ele sorri.

- Só... - Com a mão que estava em seu rosto, puxei ele pra mais perto, e grudei nossos lábios por alguns segundos. - Só me beija... - Suga sorriu e me beijou.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora