Jimin... Você está bem?

1K 46 27
                                    


Jimin

- Ah... - Suga fala confuso ao ver jungkook passar pela porta.

- Ele sabe, né? - Suspiro, olhando pro suga.

- Sabe de que? - Ele coloca a mão na cabeça, se fazendo de desintendido.

- Do que aconteceu, talvez? - Ri olhando ele. - E não fingi que não sabe do que eu tô falando - Dou um sorriso

- ah, isso... - Ele ri nervoso. - Bom, a gente tava bêbados e...

- Eu não disse que eu não gostei... - Olho de canto.

- Jimin... - Ri. - a gente tava bêbados, e Bom... - ele tenta mudar de assunto. - Vou ver se você já pode ter alta, e se puder... Você vai pra minha casa Sr.Park Jimin. - Ele sai do quarto rindo. Algum tempo depois, vejo  e a porta se abrir.- Baby Boy? - Era suga. - Você deu sorte. - Veio em minha direção. - Como foi apenas um desmaio, e não foi nada grave, eles já te liberaram. A noite você estará confortável, enrrolado em meio a vários cobertores quentinhos, e a cama fofa do meu quarto. - Eu ri da fofura dele, enquanto o mesmo começou a arrumar as coisas para que fossemos para casa dele. Ao chegar lá, jogo minhas coisas no chão e me deito no sofá.- Você tá melhor, baby boy? - Ele tranca a  porta e guarda a chave. - Vai pro quarto descansar. - Ele sorri em minha direção.

- Pra que? - Suspiro. - Descansar agora vai me poupar de mais problemas depois? - Olho pra ele, que havia se sentado na ponta do sofá. - Você me contou no caminho para casa, que meus pais estão vindo pra Seul. - Passo a mão no rosto. - Meus pais, Suga! - Ele segura na minha mão, suspira e se cala. Depois de algum tempo que suga ficou calado, ainda sentando na ponta do sofá, percebo que o mesmo está com sono. - Suga? - Me sento ao seu lado. - Vai pro quarto. - Sorrio pra ele

- Não, eu tô bem - Ele fala bocejando. -  Eu só...

- Só precisa ir pro quarto e ir dormir. - Seguro sua mão e sorrio pra ele.

- Para, Jimin. - Suga sorri e aperta minha mão. - eu tenho obrigação moral de cuidar de ti. - Ele aproxima nossos lábios.

- Tem? - Rio e o beijo. - Não resisti. - Sorrio. - Falha minha. - Levanto as mãos como gesto de rendição, e ele ri. Escutamos batidas na porta.

- Deve ser o Hobi - Suga tenta mudar de assunto. - Eu chamei ele pra vir, bom, pra gente não ficar sozinhos essa noite. - Ele sorri com um ar de malícia, e vai atender a porta. Hoseok entra e nós três ficamos batendo papo a noite inteira, até eu pegar no sono em seu colo.

Suga

Levo o Jimin no colo até o quarto.

-  Agora descansa. - Coloco ele na cama, e quando estou prestes a sair, sinto um puxão vindo do mesmo.

- Eu tô com medo suga... - Ele fala baixinho, me puxando para cima dele. - Quer dizer... Eu... Os meus pais.... - Ele me abraça. Eu me assusto com suas atitudes, mas o abraço de volta, o apertando com cuidado.

- Seus país vem porque te amam!

- Minha mãe talvez, mas o meu pai? - Riu ironico. - O Jungkook viu como não ama. -  Suspirou

- Eu vou estar aqui dessa vez.  - Sorrio me soltando de seu abraço. - Agora descansa baby boy! - dou um selar em sua testa. - Vou dormir na sala. - ele puxa minha mão

- Dorme aqui... - Ele sorri

- não sei se é uma boa... - Rio.

- Por favor... Eu tô com sono de mais pra qualquer coisa. - Morde os lábios.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora