O Fim?

2.5K 136 18
                                    

Jimin

Acordei com o barulho de um telefone tocando. Minhas costas estavam doendo, e o suga ainda estava deitado no meu colo. Hoseok ainda estava dormindo, deitado no chão. 

Me levantei com cuidado colocando a cabeça de suga no travesseiro. Fui até a mesa da cozinha procurar o telefone, já que o barulho estava vindo de lá.

- Droga, cadê essa porcaria...? - coçei os olhos e vi o celular em cima do microondas. Era o celular do suga. Fui até o mesmo e vi que ele tava recebendo uma ligação do Tae. - Será que eu atendo? - Me questionei em voz alta e fiquei encarando o celular tocando.

- Atende. - Suga falou atrás de mim, coçando os olhos, com o polegar, devagar. - Faz isso parar de tocar. - Sorriu tirando os dedos do olho. 

- Ok. - Pego o celular e o atendo. - Alô? 

- Jimin? - Ouço a voz do Jungkook ao outro lado.

- Oi. - Falo seco. 

- O que tu tá fazendo com o celular do suga? - Suspiro.

- Te pergunto o mesmo. 

- Eu te perguntei uma coisa, tem como me responder? - Kook falou com um ar grosso.

- Aí, Jungkook... -  Suga puxa o celular dá minha mão.

- Que foi Jungkook? - Ele atende rápido e sai da cozinha. 

O que foi isso...? Por que o Suga saiu correndo assim quando eu falei o nome do Jungkook​....? 

Sai da cozinha e fui até a sala. Hoseok estava deitado no sofá, com os pés para o alto. Me joguei ao seu lado e sorri.

- Bom dia, Hobi. 

- Boa tarde, Jimin. - Ele riu olhando o relógio.

- Eita, 14:23 já? - Olhei o relógio também.

- A gente dormiu muito... - Suga passou correndo com um casaco na mão. - Hobi, vou pegar seu carro emprestado, já volto. 

- O que aconteceu? - Olho sério pra ele.

- Um probleminha. - Pega a chave do carro de Hobi e vai até a porta. - Eu já volto. - Ele abre a porta e sai correndo.

- Eu, ein. - Hobi ri. - Como vai a situação com o Jungkook? - Me olha.

- Tá pior que o normal. - Olho de volta pra ele.

- Tão ruim assim? - Olho pra parede.

- É. - Suspiro.

Jungkook

Acordo com uma dor de cabeça do caralho. Sento na cama e vejo que o Tae não estava mais alí. Me levanto e vou até a sala. Vejo Juninho e Tae sentados no sofá, ambos com o celular na mão.

- Eai? - Falo andando até o sofá e me jogo no meio dos dois.

- Jungkookzinhoooo - Tae grita no meu ouvido e me abraça.

- Aí, minha cabeça... - Falo o abraçando de volta.

- Bom dia, Kook. - Juninho quase não tira os olhos do celular. 

- Biscoitinho, a gente pode conversar um pouco? - Tae se levanta puxando minha mão, e indo até o quarto. 

- O que foi? - Falo assim que entramos no quarto. Ele fecha a porta e me coloca contra a mesma, beijando meu pescoço. - Tae... - Falo com a respiração ofegante. - Eu sei que não tô 100% bem agora... - Ele me olha. - Mas eu não acho isso certo... 

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora