Jungkook
Acordo na manhã seguinte com um pouco de dor de cabeça, ainda de olhos fechados me viro para o lado para dar bom dia ao Jimin.
- Bom dia am... - Abro os olhos e vejo que ele não está ali. - Ah, claro Jungkook. - Suspiro e me levanto, sento a ponta da cama apoiando meus cotovelos em meus joelhos, e meu rosto e minha mão, fico assim por um tempo.
Eu preciso falar com o Jimin
Me levanto e caminho até a cozinha, assim que vejo Jimin dou um suspiro longo e vou até a geladeira, pego um toddynho e sendo na mesa em silêncio, onde o mesmo estava sentado, por um momento fica um silêncio constrangedor.
- Jimin, precisamos conversar
- Sobre o que você quer conversar? - Ele me olha.
- É um assunto bem delicado Jimin. - Fito seus olhos. - Eu não queria te magoar nem nada do tipo mas... - Respiro fundo. - Ah, na realidade que eu não sou desse drama todo, então vamos logo ao ponto. - Mordo meu lábio inferior. - Eu acho que tô apaixonado pelo Taehyung...
- Já era de se esperar... - Ele dá de ombros. - Bom... - Ele muda de assunto. - Eu vou passar a tarde com o Hope e com o Suga. - Jimin de levanta dá mesa. - se você não se importar... Vou agora mesmo! - pegou uma mochila que havia deixado em cima do sofá. - Eu ia falar pra você trancar a casa. - deu um longo Suspiro. - mas você nunca a tranca. - Sorri. - Até, acho que amanhã... - Assim que ele fala que iria sair com Suga e Hope me levando e seguro em seu braço impedindo que saia, ignoro todo o resto de sua fala.
- Sair com quem? - Fito seus olhos.
- Com o Suga e o Hope. - Me encara serio. - Você poderia me soltar? - Aperto mais minha mão em seu braço, deixando ali a marca de meus dedos, impedindo que ele se solte, suspiro com raiva.
- Você não vai sair com o Suga!
- Por que Jungkook? - Fala com um tom de fúria. Eu jogo ele sentado na cadeira e paro em sua frente.
- Porque eu não quero! - Cruzo os braços.
- Para de idiotice Jungkook. - Ele se levanta. - eu não sou obrigado a ficar aqui só porque você quer, sendo que você pode sair com teus amiguinhos a hora que tu bem quiser, não é mesmo? - Me encara sério. - E também, eu não tô indo pra pegar o suga que nem tu faz com o Tae, eu tô indo pra me divertir. - Ele me ignora totalmente e vai até a porta. Sigo ele e novamente seguro seu braço com força.
- Duvido muito que você não fique com aquelezinho lá...
- Para de ser infantil jungkook!! - Ele se solta e abre a porta.
- Se você sair por essa porta, eu saio de casa! - Encaro ele*
- Jungkook, me dá um tempo... - Jimin segura meu rosto e fita meus olhos. - Preciso pensar um pouco ta? - Suspira. - Eu só... Só vou sair então... eu não vou pra casa do suga se você quiser, mas pelo menos me deixa sair pra pensar.
- Eu mantenho o que eu disse, se você sair por essa casa, eu saio de casa. - O olho sério.
Jimin
Eu cansei dos seus joguinhos psicológicos, jungkook... Eu cansei de ser trouxa, por sua causa....
- Dane-se. - Solto seu rosto, saio e bato a porta com tudo. Começo a vagar no meio dá rua sem saber o que fazer.
Jungkook
- Você que pediu... - Falo assim que ele já tinha saído. Vou pro quarto, pego uma mala e arrumo todas as minhas coisas dentro, deixo a chave em cima da mesa com um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love, And I Hate You °{Jikook}°
FanfictionJimin, carrega Jungkook a quatro anos nas costas, faz tudo para vê-lo bem e feliz. Mas as coisas começam a mudar na vida deles, e sua rotina passa a ser cansativa. Taehyung e Jungkook eram muito próximos, Yoongi e Jimin também. Porém o ciúmes que J...