Estou bem...

1.4K 59 24
                                    

Jimin

No momento em que jungkook saiu daquela sala, senti meu coração se quebrar mais uma vez. 

Por que eu estava me sentindo assim? Eu disse aquelas palavras a ele, bom, não diretamente a ele... Mas eu disse...

Respirei fundo e fiquei encarando a porta como se ele fosse voltar e pedir desculpas por tudo... Mas ele não iria voltar. Ele não iria pedir desculpas de verdade. Ele desistiu de nós a muito tempo atrás... Jungkook não desistiu de nós no primeiro "deslize", mas sim quando esses "deslizes" já não eram apenas "deslizes".

Escutei a porta abrir e vi suga entrar, fecha-la e se dirigir até mim. Ele se sentou na ponta da cama sem falar nada, e esticou sua mão para mim, eu peguei a mesma, sem falar nada e começei a brincar com seus dedos. Ele sorriu, se aproximou mais um pouco e deu um selar em meu pulso, me fazendo ficar sem graça por alguns segundos, soltou um riso e me beijou na bochecha, ainda segurando minha mão. 

- Está melhor? - Suga fitou seus olhos nos meus por algum tempo, até que eu desviei o olhar para baixo. 

- Eu tô bem... - Sorri assentindo com a cabeça. 

- Me promete que nunca mais vai fazer isso consigo mesmo? - Ele arrumou uma das mechas do meu cabelo. - Promete? - Meus olhos se encontraram aos dele e aproximei nossos rostos. 

- Prometo. - Sorri e dei um selinho no mesmo. - Me desculpa... - Falei constrangido. 

- Desculpa pelo que? - Ele riu e me deu outro selinho. - Por isso? - Falou ironico.

- É... - Puxei minha mão da dele e a coloquei em seu rosto. - Yoongi, posso te pedir uma coisa? 

Suga

Ao escutar ele me chamando de "Yoongi", meu corpo se arrepiou por inteiro, Jimin nunca havia me chamado de "Yoongi".

- Claro. - Segurei sua mão que estava no meu rosto. 

- Promete não me abandonar que nem o Jungkook fez? - Vi uma lágrima escorrer por seu rosto, a limpando rapidamente. - Eu não quero te perder também...

- Hey, Baby Boy, não chora. - Fitei seus olhos. - Eu não vou te abandonar. Eu prometo... Eu não sou o jungkook, ok? Eu sou o Min Yoongi, seu melhor amigo, que está sempre aqui pra te ajudar. - Sorri e beijei ele novamente. - Somos melhores amigos, Jimin... Eu nunca irei te deixar!

- Melhores amigos se beijam? - Ele riu e eu corei. - Vou ter mais cuidado quando falar que alguém é meu melhor amigo... Já que eu quero apenas você como melhor amigo... - Jimin mordeu seu lábio inferior e sorriu de lado, me fazendo corar mais um pouco. 

- Baby Boy... - Sorri. - Vamos focar no seu tratamento agora, ok?

- Tratamento? - Falou sem entender.

- Seu pai e eu estávamos conversando...

- Virou amiguinho do meu pai agora? - Me interrompeu rindo. 

- Apesar de tudo que ele te fez, eu sempre disse que ele te amava, não disse? 

- Foi por você que eu continuei mantendo fé nele depois de tudo que aconteceu entre eu e ele... - Escutei a porta abrindo devagar, e olhei para a mesma. 

- Então eu tenho que agradecer ao Suga por ter outra chance com você. - Sr.Park veio em minha direção e bagunçou meu cabelo, sorrindo para Jimin e depois me olhando  e novamente. - Obrigado por manter o coração do meu filho aberto as minhas desculpas. - Ele se voltou a olhar Jimin.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora