O Que Fazer Agora?

2.6K 155 11
                                    


Jimin

Continuei ali por mais algum tempo. Olhando aquela mensagem, sem responder nada... Será que eu ia lá? 

Dei um longo suspiro e finalmente descidi responder a mensagem dele.

WhatsApp

Eu- Hey.. eu vou sim. 

Hobi - Ok, vou pedir uma pizza grande.

Eu- Pede uma doce também, porque o suga gosta de doce.

Hobi- Suguinha falou que vai demorar pra chegar, por que ele quer passar em uma pizzaria e pegar alguma coisa especial pra você ... Não entendi isso, mas ok.

Eu- MINHA PIZZA DE BATATAS?

Eu - MEU CU!!! ELE VAI COMPRAR MINHA PIZZA DE BATATAS.

Comecei a rir e a ter pequenos surtos, enquanto olhava pra tela do celular.

Hobi- Tá doido kkkk essa pizza é famosa ein?

Hobi- Vai se arrumar e vem logo S2

Eu- Pode deixar, capitão Hoseok!

Eu- KKKKKKKKKKKKKKK

Eu- me levantei da cama, tô indo me arrumar. Bjs. Fuiiiiiiiiii.

Jimin OFF

Levantei da cama e fui correndo me arrumar. Coloquei uma calça jeans, que Jungkook me deu de presente. Uma blusa xadrez que eu havia roubado do armário do Suga. Peguei um casaco qualquer no armário e fui correndo colocar os sapatos. 

Quando já estava pronto, fui até a porta, peguei minhas chaves e sai. 

O clima estava frio. Minhas mãos estavam frias como pedras de gelo. Tentei apressar os passos para chegar mais rápido até a casa de Hobi, mas parecia que meus pés estavam presos a uma corrente pesada. Cada passo me cansava mais.

Olha quem inventou de ir pra casa do Hoseok, de noite, no frio, e apê... 

Depois de muito tempo, cheguei até a casa do Hobi. Apertei a campainha e esperei ele atender.

- Oi - Suga atendeu a porta com um sorriso no rosto. Me puxou para perto dele e me deu um abraço forte. - Que saudades de você, meu baby boy. - Abracei ele de volta, e sorri sem que ele pudesse ver.

- Que saudades da minha pizza... - Falei brincando e ri. Ele me soltou e olhou no fundo dos meus olhos até começar a fazer umas caretas estranhas. - Tá com dor de barriga? - Rimos.

- A pizza tá no microondas. - Suga deu um sorriso com os dentes, um sorriso sincero, por mais que parecesse forçado.

- Minha pizza? - Falo entreando na casa do Hoseok e indo direto ao microondas. - Oi pizza, que saudades. - Abro o microondas e pego a caixa. - Legal. - Sorri, colocando-a em cima da mesa. Me voltei até o Suga. - Cadê o Hobi? 

- Tô aqui. - Escutei uma voz de sono vinda do quarto e ri. - Eu acho... - Hobi saiu do quarto, e se apoiou na parede. - Que o suga é muito chato. - Riu e veio em minha direção. Nós abraçamos e ele sorriu. - Bora ver filme a noite toda?

- Claro! Óbvio! Terror? Adoro! - Suga falou animado e se jogou no sofá. - Quero minha pizza, Jimin. 

- Que pizza? - Olho serio pra ele.

- A que eu comprei, ué. - Ele fala em um tom provocativo. - Ela é minha. Maaas... - Se ajeita no sofá. - Posso te dar 90% dela, se você me trouxer ela aqui... - Sorri e busquei a pizza. Me joguei ao lado dele. - Own, que fofo. - Suga ficou me abraçando.

I Love, And I Hate You °{Jikook}°Onde histórias criam vida. Descubra agora